quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Peneira e o Cavalo Malhado


O que uma peneira e um cavalo malhado têm em comum? Muita coisa, pode acreditar! Explico: mulherada só tem idéia maluca, confesso que faço parte desse grupo, a busca pelo corpo perfeito, peso ideal, blá, blá, blá...já virou obsessão para muitas, ainda não cheguei lá, mas devo estar no caminho.

Como sou meio lesa, descobri recentemente uma dessas loucuras que vendem como se fizessem milagres na redução de gordura localizada, estrias e celulite, a tal da carboxiterapia, o nome é chic, o que é de fato só quem vende sabe explicar. Na prática é uma bela injeção de gás, que queima feito lava de vulcão correndo no bumbum.

Escrevo por experiência própria, minha fisioterapeuta aprendeu essa técnica e gentilmente ofereceu para as suas clientes um “test drive” da tal carboxi, foi aí que errei, fiz o tal “test drive”.

Na verdade não sei explicar se queima, arde ou dói, mas na prática é uma sensação de desconforto, suportável, mas desconforto.

Voltemos à peneira e ao cavalo malhado, em um primeiro momento me senti como uma peneira, toda furada, a diferença é que não saiu nenhum líquido e muito menos gordura ou celulite, que pena. Depois você esquece dos furinhos e quando menos espera eles se transformam em pequenos edemas, outro nome chic para o conhecido roxo na pele.

Entendeu por que do cavalo malhado? Então, primeiro você fica como uma peneira e depois como um cavalo malhado, com roxos espalhados pelas áreas aplicadas.

Vamos combinar que só mulher, metrossexual e homossexual para se sujeitarem a essa loucura, porque os demais não estão nem aí com gordura, celulites e estrias, será mesmo?!

Enfim, estou fazendo a tal carboxi, não acredito muito que produza efeitos maravilhosos, diz a fisioterapeuta que eu vou pagar a língua, vamos ver só, depois conto, por enquanto estou na fase do cavalo malhado!

2 comentários:

  1. Imagine quem é dolorida, melhor não estar nem aí pra celulite....pois, depois de uma certa idade, melhor namorar um cego ou míope, afimal...celulite não quer dizer SOU GOSTOSA em Braille?

    ResponderExcluir
  2. isso ai, mas a gente faz umas loucuras, que so por Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!