segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Mundo Está Virado

Estou meio sem inspiração para escrever e ainda fico meio maluca em meio a tantos acontecimentos e tão rápidos nesse mundão de meu Deus.

Nem bem a Benetton lançou sua campanha já retirou a foto do Papa e do imã do Cairo, com inveja ficou Obama e também protestou, mas a Benetton acertou um gol de placa ...voltou a ser a bola da vez na mídia e saiu do ostracismo de anos.

A primavera no hemisfério norte já acabou, mas os árabes continuam colocando fogo nas coisas, lá vem o inverno árabe, que será muito quente, de incendiar.

A Europa agitando as coisas, bolsa que sobe, bolsa que cai, cai líder do governo, vem eleição, novo governo e a crise continua, tudo de novo, sobe bolsa, cai bolsa.

Será que a União européia vai resistir? E o Euro o que será dessa moeda que nasceu para ser forte e oscila tanto?

Ah os EUA fazendo notícia com o tamanho de seu déficit e da dívida pública, quem diria em terra de Tio Sam termos notícias dessas.

O desemprego na Inglaterra atinge níveis alarmantes na faixa dos jovens, não se sabe o que fazer com esse contingente que é lançado no mercado à procura de trabalho e fica sem ele, até trabalho não remunerado estão pegando.

Sandy cantando os sucessos de Michael Jackson, um luxo que deu certo em Curitiba e hoje se repetirá em São Paulo.

Vazamento de petróleo na bacia de Campos e ninguém sabe de nada, parece até letra de música: “ nessa bumba não ando mais, acharam um bagulho no banco de trás...”, a multa foi anunciada, mas será que a Chevron vai pagar ou recorrer até o fim da vida ou melhor, do vazamento? O verão promete ser bem pegajoso no litoral fluminense, dependendo da maré vai exportar petróleo para as demais praias dos estados vizinhos.

Michelle Obama foi vaiada na corrida da tradicional Nascar, que aconteceu ontem em Homestead, Miami, nos EUA, nossa, como assim a super primeira dama fashion é vaiada?! O povo do Tio Sam está meio sem saber o que fazer, enquanto uns vaiavam, outros tentavam um aplauso, lógico que a vaia rendeu mais, pelo menos notícia.

E o George Clooney que está sendo cotado para interpretar o Steve Jobs no cinema, ambos muito bem sucedidos, mas não há semelhança alguma no quesito charme, mas não vamos menosprezar o talento de Clooney, quem sabe ela dá um certo charme ao Jobs.

Não sei o que é pior, estarmos atrasados para as obras da Copa do Mundo de 2014, termos sido escolhidos para sediar esse fiasco, porque do jeito que a coisa anda essa Copa no Brasil vai ser um fiasco, ou em Belo Horizonte arrancarem 1.500 árvores para as obras atrasadas da Copa. Bom, melhor nem pensar nisso.

E o tal do Zorra Total bater recorde de audiência na TV aberta no último sábado representa o que? Que pergunta cretina, representa a cara do Brasil.

Inspiração para que mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!