quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fim de Ano Sem Especial do Roberto Carlos

Será o primeiro natal sem especial de fim de ano do Roberto Carlos na TV Globo?! Não estou acreditando na notícia que li, concordo que o Rei não pode perder sua majestade e muito menos o seu especial de fim de ano.

Desde que me conheço por gente e olha que faz tempo, tem especial do Robertão, como a gente diz lá em casa, no fim de ano. É uma expectativa aguardar o anúncio dos convidados para o show, os figurinos, as novidades que estão na crista da onda e vão dar o ar da graça ou ter seu minutinho de glamour com o Rei.

Será que o fim do mundo está chegando mesmo? Parece que sim, como ficamos nós, tão carentes de majestade sem o Robertão no fim do ano?

Não venha me dizer que  colocar um show "amanhecido" no lugar apaziguará os ânimos, o show em Jerusalém pode ter sido lindo, um momento mágico, mas não substitui o especial, não é a mesma coisa, não se engane, o público cativo do Rei não vai perdoar esse corte.

Fico aqui pensando o que será do meu fim de ano, não vou ter a reprise do show para ver com nostalgia, para reparar nos "detalhes tão pequenos de nós dois" e coisas do tipo. Um fiasco esse corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!