quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fanáticas Por Sapatos?

Qual a importância dos sapatos na vida de uma mulher? Perguntinha que parece sem noção, mas não é, a não ser que você seja homem.

Minha amiga Fer postou uma frase célebre no Face: “A Cinderela é a prova de que um par de sapatos novos pode sim mudar a sua vida !”

Com base nisso fiquei pensando sobre o poder que os sapatos possuem na vida de uma mulher, porque são poderosos, isso é fato, dá até para fazer rima com o assunto.

Quantos pares de sapato você possui? Tenho certeza que não são apenas 6, como a maioria dos homens, antes que você rebata, eu sei, não é possível viver com apenas 6 pares de sapato, 6 dúzias talvez!!!!

Os sapatos são objeto de estudo mundo a fora, principalmente sobre o fascínio que exercem nas mulheres e o fetiche que exercem nos homens.

Discutir o assunto é cair na mesmice, não é novidade que uma mulher sobre seu salto alto se sente mais segura de si, mais poderosa, mais sexy e os outros as vêem assim também.

Maluquices da mente humana ou não, não faltam adeptas da megalomania do sapato, também com tantas marcas e modelos à disposição, fica muito difícil resistir.

Mania ou não, comprar um par e sapato de vez em quando tem um poder restaurador na vida de uma mulher, quem nunca comprou um para aliviar o stress ou recompensar a correria da vida que atire a primeira pedra.

Vamos combinar que é uma forma fácil e barata de se sentir melhor, muito mais rápido e eficaz que terapia, desde que você não queira comprar um Louboutin e não seja depressiva.

No verão as sandálias fazem a festa em qualquer armário feminino, aliás, se os sapatos se juntassem todos no armário e resolvessem fazer uma revolução, já teriam dominado o mundo há muito tempo, não tenho dúvidas.

Adoro sapatos, especialmente dos mais estilosos e marcantes, mas com o passar do tempo fui ficando meio chata ou eles perderam um pouco do seu encanto no meu imaginário, continuo tendo muitos pares enfileirados no armário, prontos para a revolução, mas não os compro com a mesma volúpia de antes.

Esse ano mesmo não sei quantos comprei, mas foram em quantidade infinitamente menor do que em anos anteriores, tanto que nem me lembro, ou já estou ficando com problemas de memória!!!!

Sapatos fazem bem à alma feminina, deveriam ser subsidiados pelo governo, tenho certeza que possuem função terapêutica e ajudariam a diminuir os males da saúde, então deveriam ser um assunto de saúde pública.

Enquanto não são tratados com o devido respeito, vamos lá mantendo nossos estoques em níveis aceitáveis, desenvolvendo novos fornecedores, marcas e fazendo um benchmarking com as amigas para manter-nos atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!