quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pedalando Com Muito Charme e Estilo

Para quem gosta de aliar estilo, lazer e esporte, pedalar essas maravilhas desenvolvidas pelas grand maisons da moda pode ser uma excelente opção, pena que os preços não colaboram, as usual!

De toda forma as opções estão aí, grandes marcas do mundo fashion apresentaram recentemente seus modelos de bicicletas. Capricharam no designer, no estilo e imprimiram sua marca ao movimento pelo uso sustentável dos meios de transporte, idéia já bem desenvolvida em alguns países europeus.

No Brasil adotar a bicicleta como meio de transporte não é uma tarefa fácil, somos um país de clima quente, terreno acidentado em muitas cidades e carecemos de serviços descentes de transporte público.

Mas para quem tem estilo e quer esbanjá-lo por aí, considere a possibilidade de pedalar com uma dessas.



O modelo da Hermès valoriza e muito o artesanato em couro, foi desenvolvido em parceria com a fabricante holandesa Batavus, possui 3 marchas e custa a bagatela de Euros 3.500,00.

A Missoni desenvolveu em parceria com a Target um modelo mais cool e bem em linha com os padrões de estamparia da marca, quem nega que ela se parece com nossa antiga Ceci? Um charme adicional com essa cestinha na frente e banco em couro. Apresenta 2 versões: uma colorida como a da foto e outra em preto e branco. Precinho mais camarada US$ 400,00.
Quem esbanjou estilo e sofisticação foi a Gucci, que conseguiu transmitir em uma bicicleta o mesmo print dado às suas bolsas, não apenas pelo couro autêntico Gucci, que reveste banco e as manoplas, mas pelo estilo e harmonia. Sua estrutura foi feita toda em bronze e a cerejinha ficou por conta da bolsa na parte traseira da bike, um luxo só. Precinho nada amigável de US$ 6.365,00.

Pronto, agora basta você escolher seu modelo favorito e sair passeando por ai com muito charme e estilo, ah! melhor fazer um seguro para o seu novo brinquedinho!!!

Eu escolhi a Missoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!