quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Kate Spade New York no Brasil

São as idéias mais simples e originais que geram negócios  de sucesso, preciso me concentrar nas minhas idéias...

Por pura necessidade, Kate Brosnahan, jornalista e então editora de acessórios  da Mademoiselle, colocou em pratica suas idéias, juntamente com seu marido, Andy Spade, nascendo assim a Kate Spade New York.

Kate não foi a única a sentir falta de modelos de bolsas que atendam as necessidades de uma mulher moderna, ocupada, que precisa carregar sua vida na bolsa, mas com charme e cor.

Então criou modelos com designer moderno, pratico e colorido, que rapidamente  encantou as editoras de moda e mulheres.

A marca tornou- se ícone no segmento de acessórios, não apenas com as encantadoras bolsas.

Nasceu nos EUA, mas logo o mundo a conheceu, passando a ser objeto de desejo das mais antenadas.

Possui muitos pontos de venda, inclusive uma loja no Brasil, na rua Bela Cintra, em SP, onde trouxe seu conceito de designer e cor, com foco no crescente mercado brasileiro.



A marca começou em 1993, mas com o sucesso e crescimento foi inevitável que sua venda acontecesse e foi  em  2007 que a marca norteamericana foi comprada por Liz Claiborne Inc, a sua frente como diretora de criação da marca, Deborah Lloyd, deu prosseguimento aos conceitos e designer da marca.

As cores vivas e vibrantes são marca registrada da Kate Spade, tanto em acessórios, quanto em suas coleções de roupas, imprimindo muita personalidade, elegância e charme.


Com a primeira loja da marca no Brasil, eh possível prever que ainda há espaço para crescimento no Brasil.

Nesse sentido esta em funcionamento ate Janeiro de 2012 no Shopping Iguatemi de SP a pop up Kate Spade, um espaço reduzido no quesito físico, mas com produtos que encantam as brasileiras.

O grupo detentor da marca estuda a abertura de novas lojas no Brasil, a próxima será muito provavelmente no Shopping JK, que ainda não esta pronto.

Mas não apenas a cidade de SP será contemplada com a loja da marca, RJ e BH podem ser as próximas a receber as cores da Kate Spade New York.

A loja da Bela Cintra tem um visual muito charmoso e harmônico, mesmo com tantas cores.


A pop up do Iguatemi eh de enlouquecer, mas se você não a conhece ainda, corra, porque Janeiro esta aí...

Meus hits são os vestidos coloridos, com listas e cores, alem do caimento e corte perfeitos e os acessórios preferidos são  a bolsa amarela e a capa de celular para IPhone, mimos que nos custam caro, mas quem não merece todo esse estilo e charme?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!