terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beetle: Com Qual Deles Eu Vou?

Eu sou fã do New Beetle, acho que serei também do Beetle, que desembarcará por aqui apenas em 2012/2013, ainda bem que 2011 está acabando.

Mas como tudo que é bom, custa caro, é imoral ou engorda, com o Beetle não será diferente, o preço vai subir.

As mudanças na nova versão do besouro mais famoso do mundo automobilístico são visíveis, o design continua de um besourinho, mas um pouco mais alongado, com um ar mais agressivo, deixando de lado seu charme mais associado às meninas, ou seja, o vasinho de flor desapareceu!

Mas vamos ser sinceras, quem precisa de um vasinho de flores no painel do carro?





A motorização também sofreu algumas mudanças, equipado com o motor 2.0 TFSi de 200 cv que trabalha em conjunto com a transmissão semi-automática DSG de seis marchas e dupla embreagem.

O Brasil deixou de importar a geração 2 do New Beetle da planta do México em setembro, então em breve não teremos mais nas concessionárias nacionais o modelo, que deixa de ser produzido, para dar lugar à nova geração chamada apenas de Beetle.

Segundo informações, apenas 11 unidades do New Beetle foram emplacadas em todo Brasil no mês de setembro, então se você ainda deseja ter essa versão da geração 2 zerinho na sua garagem, corra, porque muitas concessionárias já não têm mais o modelo disponível em seu estoque.

Um comentário:

  1. Eu iria com qualquer um deles, pena que não dá pra comprar essa belezura!!! Cris

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!