quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já é assunto amanhecido a publicação da lista da Forbes com as mulheres mais poderosas do mundo, mas não resisti.

Dona Presidenta Dilma está com tudo e não está prosa, é a terceira colocada da lista, ficando atrás apenas de Ângela Merkel e Hillary Clinton, essas duas eram fáceis de acertar.

O que me chamou atenção foi a classificação da toda poderosa Michelle Obama, lá na oitava colocação...esperava uma posição melhor no ranking, o marketing sobre o poder de influência e poder propriamente dito da primeira dama dos EUA pode ser forte e impactante, mas não produziu todo esse efeito, caso contrário ela não amargaria a oitava colocação.

Porreta mesmo é a Dilma, essa sim está arrasando e deixando muito marmanjo com inveja, além de terceira colocada na lista da mulheres mais poderodas do mundo, ela ocupada a décima sexta posição na lista de pessoas mais poderosas do mundo. Agora estou só esperando para ler o Diário da Dilma, publicado mensalmente na revista Piauí, vamos ver o que vem por aí sobre a terceira colocação.

As grandes executivas líderes em empresas são as que mais chamaram a atenção e marcaram seu lugar na lista, das 100 classificadas, 60 são empresárias e/ou executivas.

Essa mulherada está dando um banho de poder e influência!

Bom, se você quiser consultar a lista na íntegra e ver a classificação da super, über model Gisele Bündchen, fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!