segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deu a Louca no Mundo

Deu a louca no mundo? Não sei o que está acontecendo, cada vez que vejo os noticiários a bolsa despencou um pouco mais, não entendo isso, na sexta-feira havia um certo otimismo no ar, as cotações do dólar e euro haviam se recuperado e hoje...

Não é nada fácil acompanhar os acontecimentos econômicos, fico lembrando que meu marido sempre comenta que economista não sabe o que diz e só diz porque sabe que ninguém entende direito e nem vai contestar.

Deve ser isso mesmo, porque é tanto disse que disse, que não é possível economia nenhuma sobreviver a tanta especulação.

Continuar vendo os noticiários é bastante curioso, as vezes me deparo com cada notícia que ao ler a manchete não consigo entender direito e não me venha com essa de que o problema de entendimento é meu!!!

O que achar do ex jogador de futebol suplente a deputado federal que abre mão de assumir temporariamente o mandato? Tem que ler a notícia toda para entender a jogada de mestre. Esse país não é sério.

E a mulher que morre baleada em festa realizada dentro do quartel da FAB em Recife? Não há segurança em lugar nenhum mesmo.

Nem comentar sobre o Serra abrir consultoria e assessoria empresarial, mas não resisto, que empresário vai contratar os seus serviços?

Explodir caixa eletrônico não tem mais graça, a bandidagem a solta agora está ousando mais, estão tentando levar o caixa com cabos de aço. Imagina a cena, um caminhão roubado, lógico, carregando um caixa eletrônico para ser desmontado e esvaziado no conforto do lar do ladrão.

Mas não me animo, deve ter muito mais bizarrice por aí, então vamos firmes acompanhando o que acontece no mundo.