segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Color Blocking

Se você acompanha as revistas de moda e os programas sobre o assunto, já deve ter notado que a onda color blocking está na aí, se para ficar ou não é outra história.

Mas o que é esse tal de color blocking? Nada mais é do que usar blocos de cores vibrantes para compor o visual, o que na minha modesta opinião é um perigo, porque ser fashion, ser tendência etc e tal é uma coisa, mas usar no dia-a-dia produções assim pode ser perigoso.



Se você não é profissional da moda e não quer correr o risco de cair no ridículo e na armadilha da moda, mas mesmo assim quer usar essa tendência, aposte em escolher apenas uma cor vibrante no seu look, isso ajuda a compor o visual com equilíbrio e modernidade.

Já misturar cores vibrantes como vermelho e pink podem ser muito bonito nas passarelas, mas no dia-a-dia é um risco que nem todas estão dispostas a correr e pense bem onde usar essa tendência color blocking, no trabalho, se você não é do mundo fashion, pode ser um erro grave.

Mas se você é uma celeb, pode sair direto do mundo das passarelas para um evento qualquer e fará bonito, pelo menos nas fotos.



O verão é uma estação em que as cores são por si só mais vibrantes e combinam com o clima quente, as opções de acessórios sempre atraem bastante, mas nem todas têm talento para fazerem a melhor combinação.

Então fique ligada com as tendências das passarelas, mas sempre respeitando seu estilo e shape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!