domingo, 12 de junho de 2011

Saudades

Estou com saudades de ter tempo para poder escrever e postar, porque essa semana que passou foi bem complicada, com muitas coisas para fazer, ler, ouvir, etc. e não deu muito tempo para conversarmos.

Na terça-feira teve aquele temporal, aqui foi feia a coisa, para chegar em casa foi praticamente um rally, sem contar que faltou energia.

O frio se abateu sobre nós, nada tão expressivo assim, mas nossas casas e ambientes de trabalho não estão preparados para as baixas temperaturas, agruras de um país tropical.

Muito trabalho, nossa não sei o que acontece, mas é muita coisa para se fazer, deve ser porque sempre tem aqueles que não fazem a sua parte e aí sobra para alguma marmota de plantão, mas por outro lado, também há almas boas que ajudam, nem tudo está perdido!

O fim de semana não passa, voa...a segunda-feira sempre chega deixando um gostinho de saudades do fim de semana, essa não será diferente.

O dia dos namorados...ah diazinho tão comentado, esperado por uns, odiados por outros, mas sempre na boca do povo.

Fui na feira de domingo comprar umas coisinhas e sabe como é feira, a gente faz amizade com o pessoal das barracas e acabamos um participando da vida do outro, com isso ri muito com o nosso fruteiro, rapaz novo, bonito, simpático e com namorada pronta para fisgá-lo.

Ele todo sorridente contou que a namorada de 10 meses de relacionamento foi às 6h da matina na feira levar pra ele uma bela cesta de café da manhã. É muito empenho para um namoro de 10 meses, às 6 h da manhã em um domingo de frio!!!

É o pato da vez, avisei o moço que ele será o pato fisgado em breve, os pais que estavam também na barraca riram muito, mas no fundo concordaram comigo.

Minhas recomendações para o pato: fuja dela, se não conseguir, plastifique, porque ela vai dar o bote em breve, mas se não fizer nada disso, me procure para fazermos o pacto ante núpcias.

Ainda continua valendo aquela máxima: o amor é cego, surdo e mudo!

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!