segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo

Quanta coisa acontece em um espaço tão curto de tempo...o feriadão passou e estou aqui pensando no que aconteceu nesses dias que fiquei silente.

Santos campeão da Libertadores da América 2011 com pancadaria no final, se não que graça ia ter...

Vários aniversários, a Gica completou 19 anos, a Célia também apagou velinhas, mas não vamos revelar quantas, comi bolo delicioso, docinhos de acabar com a dieta de qualquer pessoa.

Ganhei da minha super querida Cris mil lingeries desenvolvidas por ela, que vão encher meu armário e me deixar caprichadíssima no quesito roupas íntimas.

Aprendi uma receitinha de tricô muito fácil com a minha querida Yeddinha, as crianças do Boldrini vão adorar, além do lanchinho da tarde que estava ótimo e mais um bolinho delicioso.

Sábado foi dia de pegar a estrada de motoca e curtir o dia de sol, o encontro de carros antigos em Águas de Lindóia estava ótimo, sol muito quente, esqueci de levar chapéu, na verdade viajar de moto impõe certas restrições de bagagem, então foi de protetor solar mesmo.

Lógico que esqueci de levar máquina fotográfica e não tirei fotinhos para dividir com vocês e não adianta que foto de celular fica uma eca!!! Mas o evento estava com carros muito bonitos, os Minis, meus favoritos, deram um show à parte, mas não posso deixar de mencionar o 500 da Fiat, também muito lindinho.

O inferno é ficar em uma cidade que não está preparada para a multidão que desembarca por lá a cada evento, então é fila até para fazer xixi.

Carros vistos vamos botar a motoca para circular pelas estradas até voltar para casa a noite e o cansaço tomar conta do meu corpo!!!

Nada que uma boa noite de sono não resolva, mas isso me deixa desconectada do mundo, não vi a notícia da morte do ministro Paulo Renato, uma perda e tanto.

O friozinho foi chegando de mansinho e invadiu o pedaço, muito gostoso depois desse começo de inverno quente.

A Parada Gay foi um arraso de cores e público, mas não gostei dos cartazes com santos musculosos, não é uma questão de doutrina religiosa, mas de respeito, como pregar e exigir respeito contra a homofobia se a recíproca de tratamento não acontece, faz todo sentido a igreja católica não ter gostado. É aquela velha máxima, faça o que eu digo não o que eu faço!!!!

E o São Paulo levar 5 em pleno Pacaembu....nossa, essa até eu que não tenho time nenhum não posso deixar de comentar.

Los hermanos assistiram seu River Plate ser rebaixado pela primeira vez na história futebolística do país e com muita pancadaria, alguém esperava que fosse diferente?!

Ah, teve Fórmula 1 também sem brasileiro ganhando, sem surpresas no final!!!!

Deve ter acontecido muitas outras coisas mundo a fora, mas me dei ao luxo de ficar desconectada do mundo, só para variar, e descansar por completo.

Sabe que de vez em quando é muito bom desconectar-se, gostei muito.

A semana começou com muito trabalho, nossa por que será que também não me causa estranheza?!

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!