terça-feira, 7 de junho de 2011

O Importante É Festejar

O dia dos namorados está aí, não dá para negar, tantas campanhas publicitárias, promoções etc voltadas para a data que não tem como fazer de conta que esqueceu.

Ontem eu estava abastecendo o carro e no caixa a conversa que rolava entre as atendentes era o presente do dia dos namorados. Achei super engraçado uma delas falar que ganhou do namorado um pacote de tratamentos no salão de beleza da sogra, não resisti, soltei logo aquela, “cuidado hein, vindo da sogra pode ser uma cilada, fica esperta”, a colega pegou a deixa e concordou, dizendo que era mais seguro passar o pacote de presente para ela, espertinha!!!

Enfim, começa aquela histeria em busca do presente ideal, é uma neurose, e aquelas que não se conformam em não ter namorado para ganhar presentes, essas são as mais engraçadas, fazem de tudo para arrumar um namorado, só para ganhar um presentinho.

Não consigo entender essa doideira por presentes, datas comemorativas e coisas do tipo, não faz sentido, pelo menos não para mim.

Achei muito mais interessante a idéia das festas de separação, é isso aí, a pessoa se separa de um relacionamento estável e duradouro, como um casamento, e ao invés de ficar arrasada, faz uma festa para comemorar a separação.

Genial a idéia, nada de depressão, ficar trancada em casa, chorar pelos cantos, festa é muito melhor, muito mais alto astral.

Tem gente que é especialista em festa, só precisa de uma boa desculpa para fazer uma e uma separação é um prato cheio para isso.


Já tem gente aderindo a essa onda, cada vez é mais comum pessoas fazerem festa “a la casamento” com bolo de separação, docinhos e bem separados, com direito a DJ e lembrancinhas no final.

A indústria da festa lucra muito com isso, os convidados também aproveitam o evento, que não gera a obrigação de dar presentes e terá diversão garantida.

Então pessoal sem namorado, que tal aderir à ideia e criar um evento para solteiros se reunirem com a finalidade de diversão e não de arrumar namorado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!