terça-feira, 7 de junho de 2011

Crônica de Uma Queda Anunciada

Caiu, despencou, foi-se o Ministro Palocci da Casa Civil, deixando em seu lugar mais uma mulher, desta vez Gleisi Hoffman.

Era uma questão de tempo, já previam os especialistas e aguardavam ansiosos, nós simples mortais!!!!

Palocci é um homem forte do PT, que fazia presença no governo Dilma, mas dizem as más línguas que Dilma não gosta de Palocci, especulações à parte, vai-se Palocci, assim como foi dantes no governo Lulinha Paz e Amor e Não Sei de Nada....

Abaixo a íntegra oficial da nota emitida pela Casa Civil sobre a saída de Palocci?

“O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo.

O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta.

Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento.”

Hoje dormirá o sono dos justos o caseiro Francenildo Costa, já Palocci...pela carinha dele na foto já podemos imaginar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!