terça-feira, 17 de maio de 2011

Privacidade

Vida de família real não é nada fácil, quem se empolga com o glamour deve pensar na invasão de privacidade a que estão expostos o tempo todo.

A bola da vez é a agora Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, casada com o príncipe William, pobrezinha... ele é príncipe, mas ela duquesa, pois não nasceu na realeza e não pode receber o título de princesa, coisas de monarquia britânica!!!

Muito embora a família real, usando de sua força e prestígio, tenha feito um acordo com a imprensa para preservarem a privacidade dos pombinhos, deram um jeitinho britânico de quebrar o protocolo e o alvo passou a ser a irmã de Kate, a Pippa, que está arrasando em fotos mundo a fora de biquíni e outros trajes mais sumários.

Ser celeb tem seu preço, Diana pagou coma vida, outras pagam aos paparazzis para sair melhor na foto ou para não saírem na foto, outras vendem fotos e imagens exclusivas de filhos, eventos e a roda da fama gira e todo mundo fica feliz, será?

Particularmente preservo absurdamente minha privacidade e não aceito negociá-la ou invasões, mas vamos combinar que estou muito longe de ser celeb e no fundo todo mundo, de um jeito ou de outro, gosta de dar uma espiadinha na vida das celebs.

Então para ser coerente com minhas convicções, nada de fotos do casal de pombinhos ou de Pippa, pelo menos não hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!