sexta-feira, 6 de maio de 2011

New York, New York

Não fui ver ainda, mas vou, já que o musical estreou em 14 de abril e fica em cartaz no Teatro Bradesco até 03 de julho.
Para quem gosta de musicais esse é mais uma ótima opção que teremos em cartaz em São Paulo, ao melhor estilo Broadway José Possi Neto dirige um time de primeira, tendo como protagonistas Alessandra Maestrini e Juan Alba, com participações especiais da atriz e cantora Simone Gutierrez e da cantora Julianne Daud. A direção musical é do maestro Fábio Gomes de Oliveira.

É bom lembrar que o musical é uma adaptação da obra literária de Earl Mac Rauch, publicado em 1977, ano em que a história ganhou também uma consagrada versão para o cinema, dirigida por Martin Scorsese, com Liza Minnelli e Robert De Niro. A história de amor entre a cantora Francine Evans e o saxofonista Johnny Boyle é ambientada na América do pós-guerra e celebra os dias de glória da era das Big Bands.

Para quem está acostumado a assistir os musicais, prepare-se, pois terá uma surpresa agradável com essa adaptação, onde as canções serão apresentadas no idioma original, o inglês, com legendas em português projetadas.

Isso dá um charme a mais na ambientação da peça, que envolve de forma empolgante o público sempre acostumado a ouvir as canções adaptadas e traduzidas para o português. Entre as principais canções os clássicos Sing, Sing, Sing de Louis Prima, The Man I Love, de George e Ira Gershwin, New York, New York, de John Kander e Fred Ebb.

Programe-se e não perca essa produção musical.

Ficha Técnica:
Musical New York, New York, em São Paulo de 14 de abril a 3 de julho de 2011, no Teatro Bradesco (Rua Turiassu, 2100 – piso Perdizes do Bourbon Shopping).
Quintas, às 21h; Sextas, às 21h30min; Sábados, às 17h e 21h; e Domingos, às 19h. fone.: 4003-1212.
Ingresso: de R$ 20 a R$ 170.
Compra de ingressos pelo site Ingresso Rápido ou na bilheteria do Teatro Bradesco
Obs. Desconto de 25% na compra de até 4 ingressos para clientes Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!