segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muito se fala de bichos no mundo fashion, inclusive há quem diga que não agüenta mais a moda das feras, que já está saturada e sem criatividade, mas não é o que rola nas passarelas e tendências internacionais.

Várias grifes badaladas continuam investindo e apostando na tendência, a moda agora é as bolsas coloridas em materiais texturizados, croco, python, cheios de cobras e lagartos.

Não é novidade que sou fã do modelo Clucth, mas vamos deixar uma coisa bem clara, não é o modelo mais indicado para o Day by Day, onde a gente tem que levar na bolsa uma porção de coisas, mais parecendo a bolsa uma mala.

As Max Bags sempre são alvo de reinvenções e acabam agradando o gosto popular, já que cabe tudo e mais um pouco, pesando em nossos ombros e mãos, mas sempre muito práticas.

As texturas foram conjugadas com cores fortes e marcantes, dando muita personalidade aos modelos velhos conhecidos, deixando o inverno com mais alegria com as cores marcantes.


 
Garimpei uma seleção de diferentes bolsas da estilista Adriana Castro, mostrando essa tendência de texturas e cores, os preços são astronômicos, mas não custa sonhar e apreciar belas peças.

Mas marcas como Gucci, Bottega Veneta, Prada e Fendi tamb[em têm suas versões para as texturas de croco e python, todas de bom gosto e preços proporcionalmente astronômicos!

Lógico que você encontra boas opções em marcas mais acessíveis, mantendo a qualidade e elegância, o importante é saber usá-las.

Então não fique fora desta tendência para o inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!