quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ai Amiga!!!!

A mulherada está consumindo cada vez mais produtos de beleza e moda, isso é fato e nessa esteira há muitas histórias engraçadas, então aí vem uma Pérola da Vida Moderna...

Dia desses conversando com as amigas, me contaram que em uma reuniãozinha das Luluzinhas na casa de uma delas rolou aquele encontro básico para troca de informações, ver as fotos das férias, buscar as encomendas, um espumante para acompanhar e muita risada, que não podia faltar.

Lá pelas tantas uma das Lulus conta que não conseguia se conformar com a bola fora que deu na utilização de um produto. Não teve jeito, ajoelhou no milho com as Lulus e contou que comprou em uma super promoção em viagem mundo a fora um produto que jurava ser leite hidratante corporal, marca chiquetérrima, precinho bacana e a fofa lê inglês perfeitamente. Não feliz com a pechincha da compra, trouxe o leite para presentear as amigas.

Não se deu conta que o tal leite não era hidratante corporal, mas sim leite de limpeza facial, nossa...tudo a ver, detalhe, a Lulu usou o tal leite como hidratante corporal por um tempo, achou muito estranho mesmo aquela consistência aquosa demais para um hidratante, mas nem aí para ler a embalagem.

Quando então ao perguntar para a amiga presenteada se gostou do hidratante recebeu a sonora resposta...”nossa, amei o milk cleansing, é ótimo para remover a maquiagem no dia-a-dia, principalmente agora com o clima mais seco.”

Toimmmm, a ficha caiu!!! Lulu consumista não desceu do salto alto, emendou a conversa com a amiga, mas ficou com a pulga atrás da orelha e foi ler a embalagem. Não é que o tal milk era cleansing mesmo e não milk moisturizing, diferencinha básica.

Enfim, às gargalhadas Lulu admitiu que desperdiçou sagrados mls de cleansing em suas pernas!!! A diversão do encontro foi garantida.

Crônicas Clara adverte: ler as embalagens antes de comprar e consumir é essencial para o bom uso do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!