quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos Fugir

Vamos combinar que tem dias que dá aquela vontade louca de fugir, sumir do mapa e mesmo com toda acupuntura do mundo a vontade persiste, pois é...eu estou nesse dia!!!

Estou me esforçando para manter o equilíbrio, meu lado zen e estou conseguindo bravamente, mas é cada uma que eu tenho que engolir, que não posso mais chamar de sapos, caso contrário já seria criadora licenciada pelo IBAMA ou qualquer órgão que o valha.

A vida já não é fácil assim, mas com o fogo amigo nos bombardeando fica ainda mais difícil, não consigo entender a dificuldade de comunicação e de espírito de equipe que vivemos hoje em dia, na era da informação imediata.

Você deve estar rindo muito, mas é do mundo corporativo mesmo que estou tratando, do que adianta termos tantas ferramentas de comunicação e informação se a maioria não sabe usá-las profissionalmente, só no Facebook e outras redes sociais?!

That´s a good question!!! E sem resposta também!!!

Enquanto isso alguém tem que carregar o piano e trabalhar para que as coisas andem, ainda bem que nem só de “gente braço curto” a terra está povoada, mas somos a minoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!