segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resumo

O fim de semana foi bem legal, aproveitei bastante, descansei a cabeça e cansei o corpo, isso é tudo de bom!!!!

Resumindo a ópera, fomos viajar de moto por causa do MegaCycle, mas foi só a desculpa para pegar a  estrada, pois só passamos na frente do local do evento, não deu coragem de entrar, era muita testosterona e bundas, disputando acirradamente quem aparecia mais.

Explico: em eventos como esses fica fácil ver que o ser humano é um bicho como outro qualquer, faz de tudo para chamar a atenção no meio em que vive, os do gênero masculino com suas motos como objeto fálico e os do gênero feminino com muita bunda, barriga e peitos siliconados de fora.

No fim das contas um circo humano, é muito triste isso, sem falar no efeito alcóolico, então só passamos na frente e não entramos, fomos curtir as cidades da região, a natureza e a estrada, ganhamos muito com essa escolha.

A pequena São Lourenço estava uma loucura, mas o fim de semana ensolarado nos brindou com muito calor e um céu maravilhoso.

As motos deram seu espetáculo, muita imprudência nas estradas, mas passamos tranquilamente por tudo.

Se você quiser fazer uma viagem para fugir da correria e stress, indico essa região de São Lourenço, em Lambari tem um hotel bem legal, que foi uma grata surpresa, não trouxe as fotos, mas depois publico para vocês verem, mas entrem no site do Lago Hotel e vejam que é bem agradável.

A dica nesse hotel é reservar a suíte master, tem um mini spa no quarto, o que justifica a estada no hotel. O atendimento é bem mineiro, a comida gostosa, enfim, vale a pena e a vista do lago é realmente de relaxar.

A semana retorna com uma segunda-feira de calor e sol forte, mas essa é uma semana curta, todo mundo já está pensando no feriadão, o último do verão que esse outono nos presenteia, então programe-se para curtir.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!