segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pode se viver sem um cão, mas não vale a pena

No ritmo da  frase da semana e como adoro cães, alías, prefiro meus cães à muitas pessoas, descobri mais um grande negócio em torno dos dogs que está rendendo em São Paulo, imagine que além de hotéis para cachorros agora há creches para eles.

É isso mesmo, uma creche ao estilo das  infantis, onde você leva o amigão pela manhã e busca no fim do dia, mas se preferir tem também o serviço de transporte, como as peruas escolares, mas caninas.

Um luxo isso! Há atividades para todos os tipos de cães, que são separados pelo porte e necessidades. Assim seu cão pode fazer atividades na piscina, correr atrás das bolinhas, brincar e interagir com outros cães, no fim do dia toma um banho seco e está pronto para ir para casa e descansar com você.

Achei a ideia fantástica, lógico que está fazendo sucesso em São Paulo, as creches normalmnte estão com sua capacidade esgotada, tanto para os cães que frequentam de uma a duas vezes por semana, como os que vão diariamente.

O perfil dos clientes que optam por deixar seus cães nas creches é de gente preocupada com o bem estar e socialização dos cães e também os que se sentem culpados por deixar os bichinhos tanto tempo sozinhos em apartamentos.

Independente dos motivos e razões, a cachorrada deve adorar, fico imaginando a rotina das tais creches. Ainda bem que tenho 3 cães, assim minha casa já é quase uma creche e não preciso pagar por mais este mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!