terça-feira, 5 de abril de 2011

Erotismo e Sensualismo: Um Bom Negócio!

Fico impressionada com a capacidade das pessoas criarem negócios a partir da percepção da necessidade de algumas coisas ou serviços.

Eu sou pé de boi para trabalhar, para administrar, mas não tenho esse talento de criação, ou de sacada de como ganhar dinheiro, que pena.

Faz tempo que acompanho o crescimento de empresas no setor de produtos eróticos e não é por sacanagem não, acredite, mas por interesse no business.

A imprensa tem se interessado por esse segmento também, já foi objeto de matéria a Hot Flowers, empresa fabricante de variados produtos eróticos, localizada na cidade de Indaiatuba e que cresceu vertiginosamente, aliás, vale a pena conhecer a história do seu criador, Edvaldo Bertipaglia.

Ainda no mesmo segmento, mas com um propósito diferente foi criado o site de busca de produtos eróticos sexonico.com.br. A idéia é muito boa também, já que abre um universo de possibilidades para as pessoas que por vergonha ou falta de tempo não freqüentam lojas especializadas.

Outro nicho que não ficou sem ocupação foi o de lojas ou boutiques sensuais onde é possível encontrar ambiente diferenciado, contextualizado com os estilos dos cabarés franceses e que atendem uma clientela reservada. Nesse segmento em São Paulo tem a Constantine.

Tenho certeza que há muito mais empresas e negócios em torno do segmento erotismo e sensualidade, é um mercado promissor e em crescimento vertiginoso.