domingo, 20 de março de 2011

Novidades no Mundo da Moda

Zapeando por aí garimpei umas dicas sobre lançamentos e sites sobre o assunto e trouxe aqui o que encontrei de mais legal.

A estilista Clô Orozco da Huis Clos fechou uma parceria com a Shoestock e em 07 de abril estará disponível nas lojas Shoestock a coleção assinada pela Clô Orozco, mas desde o último dia 15 você pode ver a pré venda pelo site da Shoestock.



A coleção desenvolvida para o inverno 2011 está muito bonita, antenada com as últimas tendências, muitos prints selvagens, o oxford com uma pegada um pouco mais feminina, dando charme ao clássico calçado, há a presença do salto anabela, campeão em conforto, a cartela de cores com marron, preto, bege e suas variações, cinza, bem a cara do inverno que aguardamos ansiosas.


Mais parcerias estarão disponíveis nas lojas por aí, vem a Stella McCartney para C&A, Cris Barros para Riachuelo e Missoni para Havaianas.

A coleção Havaianas por Missoni está bem colorida, ao estilo da Missoni e tem data marcada para estrear nas lojas, em 25 de abril é só dar uma passadinha no Espaço Havaianas, da Oscar Freire e em lojas Missoni pelo mundo.


São 3 modelos de sandálias e uma alpargata mostrando o famoso e inconfundível zig zag da marca italiana, nem precisa dizer que vai ser o hit do verão europeu!!!

A coleção Stella McCarteney para C&A chega nas lojas no dia 23 de março, confira no  site em quais lojas você poderá encontrar a coleção.

Já a parceria entre Cris Barros e Riachuelo pode ser encontrada nas lojas da rede a partir de 03 de abril. A estilista não deixou totalmente de lado suas referências, continua usando materiais como couro, peles sintáticas, rendas e veludos, marcando o charme dessa coleção desenvolvida especialmente para a Riachuelo.




Além de todo o prestígio da estilista, o lançamento da coleção será marcado também pelo rosto da não menos famosa Julia Restoin-Roitfeld, que veio ao Brasil especialmente para trabalhar para a campanha de lançamento da parceria.

Vamos aguardar para não só conferir os lançamentos, mas os preços, pois normalmente as parcerias permitem que a coleção seja desenvolvida com uma proposta de acessibilidade para o público das grandes redes.

Importante notar que não é apenas o preço que deve ser atrativo, mas a qualidade das peças também deve ser analisada com rigor, me recordo que no ano passado a Lanvin fez uma coleção para a H&M, que foi um furor nas lojas, mas quem comprou as peças pode perceber em pouco tempo que as mesmas prescindiam da qualidade da Lanvin Haute Couture.

Não resolve nada sair comprando e satisfazendo os desejos consumistas se não for por uma boa compra, pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!