terça-feira, 1 de março de 2011

Enfim Março


Enfim março chegou, o carnaval está aí, o ano definitivamente vai começar, fico aqui pensando para que serve o carnaval, particularmente o vejo como um feriadão, desses que a gente pode descansar e recarregar as baterias.

Antes que você pergunte "como assim recarregar as baterias, estamos ainda em março", eu preciso recarregar as minhas, o fim do ano foi muito corrido, com muito stress, o começo do ano não foi diferente, recheado de problemas, perdas, dificuldades, por isso é uma importante oportunidade de descansar.

Estou meio sumida, mas sou assalariada, acreditem, não vivo dessa deliciosa atividade virtual, tenho que ralar muito para garantir a ração dos cães!

Não estou com tempo nem para zapear pelos jornais, estou meio desconectada do mundo, isso é péssimo, confesso, mas é a vida e a minha em especial.

E essa chuvarada toda, trânsito engarrafado, calor de molhar a camisa, mil problemas para resolver, ainda bem que tenho bons amigos, que acabam entendendo a correria.

Agora há pouco dei uma zapeada pela internet enquanto a carne do jantar está assando, quanta coisa acontecendo nesse mundão de meu Deus! Até Galliano foi demitido e essa da Sandy ser a garota propaganda oficial da campanha da Devassa desse ano?! Alguém pode me explicar? O tal Adriano só pedindo desculpas, não tem jeito, o cara não muda. O mundo árabe em frangalhos, a moda das revoltas pegou mesmo!

Mas o ópio do povo está aí, já tá todo mundo com as energias voltadas para o carnaval, coitado de quem não gosta da festança, tem que se virar para escapar da folia.

Enquanto isso meus problemas continuam lá me esperando cedinho, mas como sou seguidora de Jack, vou por partes.

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu blog e da forma gostosa que escreve!!! Concordo com você!!! Como meu pai já dizia: É o fim do mundo mesmo!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!