segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muito do Mesmo

Não me sinto como quem ganhou uma hora com o término do horário de verão, continuo cansada com o calor excessivo dos últimos dias, as chuvas também de verão não estão refrescantes, apenas transtornantes, mas a vida tem que continuar.

Ando meio cansada das coisas, nesse mundo globalizado de informação instantânea as notícias se repetem em vários meios de comunicação de manhã até a noite, as vezes fico pensando se não acontece mais nada no mundo e a gente não vê porque fica entretido com as notícias amanhecidas.

Zapeio pela internet e os fatos são todos os mesmos, algum requinte fica por parte de quem os narra, mas nada que não esteja acostumada, então perde um pouco a graça, acaba ficando repeteco.

Hoje não se falou em outra coisa que não a situação na Líbia, o que faz muito sentido diante da ditadura que se vive no país, preocupa-me o que aquele povo tem vivido, mas não há muito o que fazer aqui do meu mundinho, a não ser torcer para uma solução rápida e pacífica.

Em meio a essa confusão, ainda algumas coisas me tocam, achei uma graça o filhote de guepardo que foi adotado pela gueparda Zazi, engenhosos os técnicos do Instituto de Conservação Biológica Smithsonian (EUA).


A natureza é sábia, mas a astúcia humana é capaz de driblar algumas situações, sorte do filhote que ganhou nova mãe e uma irmãzinha, a família seguirá feliz.

Como não sou de ferro, não pude deixar de ver o lançamento a ser apresentado no salão do automóvel de Genebra pela Smart, um modelo conceito de carro elétrico, parece até um chaveirinho, uma graça !



Concordo que o Smart Forspeed é ainda um carro conceito e que a probabilidade do modelito pegar é mínima, mas ainda assim é muito bonito, se pudesse faria coleção de carros, esse seria um deles, com motor 41 cv, autonomia para 136 km seria o suficiente para dar um rolezinho no fim de semana, ir até a feira, comprar pão e outros pequenos luxos dignos do modelo.

Voltando ao mundo real, não tão preto e branco, pois o carnaval está chegando, a semana começou com muito trabalho, não tive tempo para muita coisa não, mas vamos continuar zapeando e quem sabe achamos assuntos dignos de serem mencionados e comentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!