quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inverno 2011

Para quem gosta de moda, mas não é fashonista de plantão, aí segue um resumo de tendências para o inverno de 2011.

Poucas cores, muita sobriedade, cortes retos e amplos, sapatos de todos os tipos, acessórios muitos, chapéu e assim vai.




Gisele arrasou na passarela da Colcci com a Hot Pant Preta e casaco.





Nos esmaltes não será diferente, as coleções estão prontas e foram lançadas na semana de moda e seguem a mesma tendência de sobriedade, com cores metalizadas na coleção assinada por Isabei Fontana para Risqué, Sweet Rock' n' Roll.




 Já a Impala inspirou-se nos tons militares com um ar vintage para fazer as unhas das mulheres na estação fria que em breve começará. Os esmaltes possuem a tecnologia holográfica e possuem um estojo com designer moderno.

A Big Universo também lançou coleção e para não ficar de fora da tendência de associação com nomes da moda, a estilista carioca Nica Kessler assinou a coleção, inspirada em heroínas românticas do cinema, como Mary Popins.

Já os sapatos...teremos de tudo, ou seja, você vai aproveitar bem as peças que tem hoje e usar a criatividade para compor um visual para o inverno, combine bem as cores, use e abuse dos esmaltes, que cada vez mais fazem parte do look e use acessórios poderosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!