segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Show must go on...

Os últimos 10 dias não foram nada fáceis, os problemas acumulam e nos sugam, não restando energia e muito menos inspiração para escrever sobre qualquer assunto, por mais banal que seja. Mas a vida continua...”show must go on”, já diz a velha música.

Não sei quanto a você, mas além de todos os transtornos vividos, o calor está derretendo as energias e não resta disposição para quase nada, fico só olhando as fotos de uns amigos que estão estudando na Europa e vivendo aquele frio maravilhoso, que inveja.

A leitura das notícias também não é animadora, as semanas de moda ficam a cada ano mais profissionais, mas por outro lado ficam muito chatas, o clima hollywoodianos tá tomando conta de tudo e de todos, nada a ver com o Brasil.

E as fashionistas de plantão, que se acham, mas no fim das contas são as chacotas de estilistas e demais profissionais da área, será que essa gente não se enxerga?! Lógico que não, alguém tem que movimentar a roda do capitalismo.

Aí vem a foto espetacular de Dilma e Cristina, de rostinho colado na Argentina, vamos combinar que ninguém merece essa foto, nem elas!!! Vamos abortar maiores comentários.

E o Lula que agora que é ex, assumiu seu papel na imprensa e vira notícia furada a toda hora, foi assistir ao Timão, nossa que coisa importante, será isso mudou a vida de alguém?! Acho que nem mesmo dos torcedores, mas enfim...aquela velha história, alguém tem que virar notícia.

As férias escolares estão acabando gradativamente, o trânsito está crescendo não tão gradativamente, você que fique dentro do carro por horas a fio até chegar ao seu destino e torça para não chover, se não a desgraça aumenta.

Costumo dizer que prefiro os anos ímpares, sem base científica nenhuma, lógico, mas só pelo começo desse ano já estou mudando e opinião, ainda bem que janeiro já chegou ao fim, quem sabe os demais meses melhorem, mas ainda temos as desgraças do carnaval.

Deixemos o pessimismo de lado e com fé vamos aguarda dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!