terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Exterminador Deixa o Governo da Califórnia

Eu sou fã do ator Arnold Schwarzenegger, mas não posso dizer muito sobre sua gestão como Governador do Estado da Califórnia, nos EUA, fato é que o Governator deixou onten o governo depois de 8 anos, findo seus mandatos.

O cinema está sentindo falta do ator, agora respeitado político, para quem é fã, deve se lembrar da cena do filme o Demolidor (1993) com Sylvester Stallone e Sandra Bullock, quando o policial  John Spartan (Stallone) acorda do congelamento e pergunta para a então sua parceira Sandra Bullock em que ano está e quem é o presidente dos EUA e a resposta que nunca poderá se realizar é o ator Arnold Schwarzenegger.

Arnold não poderá ser presidente dos EUA já que é naturalizado norte-americano e a Constituição do país não permite o cargo máximo da política a cidadãos naturalizados, mas quem sabe não emendam a Constituição e Arnold possa fazer a ficção virar realidade.

Assume em seu lugar o governo da Califórnia o democrata Jerry Brown, não se sabe ao certo o futuro de Arnold, mas especula-se que sua carreira política continuará, quem sabe rumo ao Congresso em Washington ou à Casa Branca como membro da equipe de Obama, vamos acompanhar.


* Foto AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!