sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lula, o "Filho do Brasil" Quer Regalias para Os Filhos Dele

A imprensa tem noticiado o fato curioso, para dizer o mínimo, da emissão de passaportes diplomáticos para os filhos de Lula, o ex presidente “nunca antes na história desse país” e olha que o cara deve ter razão mesmo, a OAB entrou no caso e solicitou ao Itamaraty a listagem com o nome das pessoas que possuem o mesmo tipo de visto dos filhos do “Filho do Brasil”.

A pergunta que não quer calar é, que interesse do país esses cidadãos podem promover no exterior para justificar tal concessão ao apagar das luzes do governo do “nunca antes na história desse país” ?

Luís Cláudio Lula da Silva, de 25 anos e Marcos Cláudio Lula da Silva, de 39 são os mais novos agraciados com passaportes diplomáticos com validade por 4 anos.

Os filhos do “Filho do Brasil” poderão durante os próximos 4 anos, ou seja, durante todo o mandato de Dilma, Companheira, passear mundo a fora e furar fila com os países que o Brasil tem relações diplomáticas.

Mas não fique triste, você filho do Brasil, que trabalha, contribui com a arrecadação de tributos sobre a renda, patrimônio, lucro, sobre produtos industrializados, sobre operações financeiras e a lista continua, que você também pode ter o seu passaporte, mas com validade de 10 anos, olha que maravilha, basta pagar a taxa de quase R$ 200,00.

Não se anime tanto assim, porque das filas na imigração você não escapará, a não ser que tenha também passaporte por outra nacionalidade, mas aí não é privilégio.

A OAB está certa em exigir explicações do Itamaraty e que os filhos do “nunca antes na história desse país” devolvam os passaportes.

Esse país é uma vergonha, certo está um amigo que diz que não é brasileiro, mas está brasileiro, quando o público se confunde com o privado e políticos usurpam de direitos e autoridade, o exemplo que fica é o pior possível, não cabe liderança legítima se não for pelo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!