quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diário de Uma Futura Magra - Fim de Ano


Eu avisei de cara que não ia ter saco pra fazer diário, não dá para ficar escrevendo a vida toda, todo dia, tenho mais o que fazer!!!!

É isso mesmo, meu humor não está dos melhores, vou juntar o fim de ano no pacote e boa!!!!

Ufa, não sei por que a gente tem que ser gorda, a vida de magra é mais fácil em tudo, primeiro que não precisa planilhar o que come, comprar roupa é muito mais simples, tudo fica bom, ninguém repara a quantidade de comida que tem no seu prato e aí vai....

Essa porra de dieta tá me matando de fome, ansiedade e saquice, lógico que não sou disciplinada como a Clara, não consigo ver aquelas maravilhas gastronômicas e ficar apenas olhando, quero comer bastante e sem demora.

Tá tão foda que sonho com comida, uma travessa de lazanha quentinha, com muito queijo e molho tem me acompanhado por noites a fio, na primeira acordei morrendo de fome, na segunda nem tanto, depois fui me acostumando com ela ali no meu sonho e agora já acordo sem fome, até parece que devorei a travessa inteira.

A balança é um castigo, a gente vicia nela e se fode, porque não consigo perder um grama, ela me engana toda manhã, mas a noite lá estão os gramas todos de volta e as vezes trazem mais amigos.

O Natal foi tranqüilo, sem grandes estragos, mas na passagem do ano dei PT, literalmente, começou com café da manhã em família na padoca, depois happy hour das meninas a tarde, muito chopp, bolinho de bacalhau e a caras feisa da Clara e da Michelle porque comi de tudo sem dó. A noite mais balada, festona na casa de amigos do Giba, muita música, animação, bebida, comida e a tentação foi imensa, caí de boca!!!!

Sabe que além de pesar na balança pesa também na consciência, mas sou firme, supero o trauma.

Almoço de ano novo, mais comida, bebida e sobremesas magníficas, já que a dieta foi pro saco, vamos comer todas as sobremesas, com licorzinho e trufinha para acompanhar o café.

Comecei o ano bem!!!! Nada de cumprir com a promessa de emagrecer, já estou até vendo aquele álbum de fotos caríssimo com minhas fotos de baleia, acho que não vai ter jeito, mas pensando bem, hoje em dia quem precisa de álbum, acho que vou distribuir máquinas descartáveis aos convidados e eles que façam seu álbum, mas sem foto minha!!!!

Voltei ao trampo, a vida continua, mas sempre tem um filho da puta, nesse caso filha que faz aquele comentário que gorda nenhuma quer ouvir, “nossa, parece que antes de você emagrecer está engordando!!!”, morte a essa criatura!!!!!

Acho que vou seguir o conselho das meninas, vou marcar um nutricionista, me matricular na academia – não sei para que, só vou pagar e passar lá para falar oi, acho que terapia é mas eficaz - , fazer drenagem linfática, será que drena toda a gordura do corpo?! Acho difícil, mas vale tentar.

Enfim, tá muito foda, estou até com dó do Giba, solto os cachorros nele e o cara tá agüentando bravamente, é o amor, resta saber até quando!!!!

Bom, vou me esforçar para não cair mais em tentação, a galera podia ajudar, nada de convites para happies, baladas gastronômicas ou indicação de restaurante novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!