quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ação Social: Ajuda a Canis da Região Serrana

Quem gosta de cães deve estar acompanhando pela internet o drama vivido pelos canis que abrigam cães abandonados na região serrana do RJ, vítimada pela chuvas e deslizamentos.

São muitos os apelos para ajudar os canis, porque o ser humano não foi o único a ser atingido pela tragédia.

São vários blogs divulgando os canis e ONG´s atuantes que precisam de ajuda e podemos, por meio das redes sociais e internet, fazer muito por pessoas e animais.

UOL Notícias publicou ontem matéria sobre o assunto, os vídeos feitos nos canis impressionam como todo o resto na região devastada.

Na tentativa de contribuir com os canis divulgamos aqui a ONG Combina, que atua em um canil com aproximadamente 400 cães abondonados, muitos dos quais morreram, mas os que ficaram são muitos, precisam de alimentação, medicamentos, abrigo adequado e a presença de pessoas para cuidados básicos.

O espaço ainda recebe muitos cães vítimas da tragédia, que perderam suas famílias e são levados ao abrigo para serem cuidados.

Caso você queira ajudar, é muito fácil, a Juliana  Maria B. da Matta é a responsável pela ONG Combina, ela disponibilizou uma conta poupança no Banco do Brasil para quem quiser efetuar ajuda financeira. Tivemos o cuidado de entrar em contato por telefone com a Juliana, a fim de averiguar a veracidade das informações, por isso a divulgamos aqui com segurança.

A conta é no Banco do Brasil, agência 0335-2, conta poupança 15565-9 e o CPF da Juliana é 038845347-85 .



Também há a possibilidade de efetuar a compra de ração diretamente nos estabelecimentos da região, que providenciarão a entrega para a ONG, para maiores informações entre em contato diretamente com a Juliana por meio dos telefones (22) 2523-9295 e (22) 9838-1272 ou pelo e-mail judamatta@hotmail.com

Visite o site da ONG e conheça os projetos e trabalhos feitos, se você clicar no link de doação irá ver a seguinte tela de mensagem:






A cachorrada agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!