terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

O ano oficialmente começou, a chuva se instalou e a semana parece que não terá o sol brilhante do verão, pelo menos não na região de Campinas, mas o calor continua firme e forte, com aquele bafucá infernizando a vida de todo mundo.

Nas empresas e escritórios tem sorte quem trabalha onde o ar condicionado funciona bem, caso contrário o calor sufoca e o trabalho já acumula.

No Brasil a gente bem sabe que as coisas só começam para valer depois do Carnaval, então esse ano vai demorar, já que a festividade acontecerá no início de março, tem chão...

A presidente Dilma já assumiu, mas quem fez sucesso mesmo foi a Sra. Michel Temer, a moça está em todas as mídias, o rostinho bonito está rendendo assunto e já se especula se ela será a Carla Bruni do Brasil, não vou emitir opinião!

Não assisti a posse da presidente, mas inevitável não acompanhar pelos telejornais os flashes da festa que marcou a história do Brasil com a posse da primeira presidente mulher, isso sim "pela primeira vez na história desse país", o resto é balela de populista tupininquim, que quer na marra entrar para os anais políticos do Brasil.

A chuva mostrou a força da natureza, o povo enebriado e molhado mostrou o perfil do eleitorado brasileiro em Brasília, tal mãe tal filha, pelo menos na aparência física, não sei se foi um elogiou ou simplesmente falta do que dizer e Sra. Michel Temer saiu na frente nos flashes e comentários, boa sorte para ela, será a nossa Lady Di ou nossa Carla Bruni!? O tempo dirá.

Enquanto isso no mundo dos simples mortais, as chuvas castigam, os deslizamentos começam a marcar o início das tragédias de verão, nos jornais acompanhamos como será a temporada de chuvas, trovoadas e enchentes pelo Brasil e mundo a fora, mas aqui  há quem sofra com a seca, sinistro isso!!!

Durante as festividades fiqui sumidinha, não por falta de tempo, mas por falta de inspiração, deve ser aquele sentimento que toma conta da gente nessa época. Tempo para refletir sobre o ano que terminou, sobre as realizações alcançadas, os projetos abortados ou alterados, os fracassos, os novos projetos, as expectativas, enfim...o que será o ano de 2011.

No fundo será o de sempre, muito trabalho, alguns bons amigos fiéis que fazem a diferença na minha vida, projetos de viagens, atualização da lista de leitura, a busaca pelo equilíbrio entre saúde, lazer, família, trabalho, sexo e rock in roll...

Enfim, vamos voltando ao ritmo normal e que venha 2011, eu de cara já fico mais velha, me aproximo da idade do FODA-SE, essa é a parte boa.

Excelente 2011 a todos.

* Fotos AFP Photo/Marício Lima e EDFerreira/AE, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!