segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se Essa Moda Pega...

Se essa moda de big tatuagens pelo corpo todo pegar, não vai ser nada fácil decifrar no corpo feminimo, já tão exposto e vulgarizado, o que é pele, tatuagem e roupa.

É o mais novo modismo do verão, como tantos outros que a cada ano invadem as praias brasileiras, com um detalhe, esse te acompanha vida a fora e só com muita plástica e as vezes nem isso, você vai conseguir se livrar das tatuagens.

Não sou conservadora, mas daí a achar bonito esse modismo é outra coisa, ter uma tatuagenzinha meio escondida, daquelas que o mistério da revelação é o barato, isso sim pode fazer sentido para muita gente e marca de um estilo, mas essa onda é ridícula.

No futuro teremos cada vez mais mulheres deprimidas com suas formas físicas, com seus corpos e a super exposição de outrora será a responsável pela busca frenética por consultórios médicos e terapias.

Por isso, antes de adotar o modismo, pense muito bem, o custo financeiro e pessoal de uma big tatuagem pode inviabilizar a onda, mas o mais importante é manter a coerência do seu estilo e da identidade que você imprime por onde passa.

E vamos combinar que para se fazer presente e marcante não é preciso tatuagem, piercing, silicone, botox, mega decote e coisas do tipo, basta ter personalidade e caráter, esses sim nos acompanham, e definem nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!