terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pequenos Mimos Para o Natal 2010 - parte IV

Fanáticas por sapatos as mulheres costumam fazer loucuras por eles, se você está nesse seleto hall, deve estar na sua lista de desejos ter um dos pares de sapatos Christian Louboutin produzidos especialmente para a campanha de arrecadação da Grameen Foundation, organização sem fins lucrativos fundada pelo ganhador do Nobel da Paz,  Muhammad Yunus.

A coleção recebeu o nome de Peace of Shoe e está disponível nas lojas  norteamericanas da marca, em Miami e Los Angeles e os preços ...US$ 1.495,00! São peep-toes em cetim com bordados a mão e laços indianos, nas cores champanhe, lavanda e pink, todos assinados por Christian Louboutin.



A coleção é limitadíssima, foram produzidos apenas 33 pares, todos peep-toes, que são numerados e assinados pelo designer. Louboutin inspirou-se na obra de Muhammad Yunus, o livro Creating a World Without Poverty.

Nunca é demais lembrar que o autor bengalês ganhador do Nobel da Paz em 2006 é um banqueiro que investe pesado na erradicação da pobreza, a organização beneficiada com a renda da coleção Peace of Shoe tem como objetivo conceder empréstimos a pessoas carentes, que não possuem recursos e linhas de crédito para começarem seu próprio negócio.

Chic é comprar um mimo desses e ainda ajudar a ONG Grameen Foundation, basta ter muitos dólares para gastar! Ah, já vou avisando, meu número é 38 (BR) ou 7 1/2 (USA) e quero o meu presentinho na cor champanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!