segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Rei Tá Com Tudo e Não Está Prosa

Roberto Carlos não é o Rei a toa e pensando nisso e nas inúmeras possibilidades de êxito associada ao nome e porque não dizer à marca Roberto Carlos, a Credicard anunciou o lançamento do cartão de crédito "Emoções", alguém duvida que vai pegar?!

É a primeira parceria firmada no país associando-se uma empresa de cartão de crédito a um artista, é o que se chama de co-brand, a parceria pretende realizar a música de Roberto Carlos, tão cantanda nos quatro cantos do paíse ter "um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar" nos próximos 10 anos.

Em se tratando de empresa de cartão de crédito, leia-se mercado financeiro, 10 anos é bastante tempo, mas as expectativas são otimistas, o cartão Emoções terá diferentes imagens do Rei e o cliente poderá escolher a que gostar mais para estampar seu cartão.

Tá, mas além do aspecto financeiro da parceria, qual a vantagem para o cliente em ter um cartão Emoções? Bem, o associado terá com exclusividade acesso às pré-vendas de ingressos de shows, acesso ao back stage dos shows do Rei, pré-venda de pacote para o cruzeiro concorridíssimo "Emoções em Alto Mar", com show de Roberto Carlos e outras surpresas.

O Rei contará com sua contrapartida em patrocínio de seus shows e imagina-se que muito mais, enfim...esse deve ser um bom negócio para a Credicard e para imagem de Roberto Carlos.

Mais novidades sobre o lançamento previsto para 15/04/2011, data do aniversário de Roberto Carlos, virão em breve no decorrer de janeiro.

Bicho, são fortes emoções!!!!

* Foto AgNews