quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Notícias Pelo Mundo a Fora

Nada como estar no clima de Natal e fim de ano para passar essa bomba de aumento de parlamentares, é realmente uma festa, da qual a grande população não foi convidada.

O Brasil é um país muito pitoresco mesmo, para muitos é o país da piada pronta, para outros o país não é sério e assim vai cada um explicando o país do jeito que entende melhor, fato que aqui as coisas são meio confusas mesmo.

Tenho um amigo querido que diz que não é brasileiro, mas está brasileiro, quando ouvi isso achei meio estranho, confesso que não entendi direito, mas pensando bem, ele tem toda razão, é melhor encarar como um estado passageiro, de que um dia vai mudar, mas tem que ter muita fé!

Aí você continua lendo jornais e vê a polêmica e expectativa sobre a escolha do estilista responsável pelo vestido da posse da presidente Dilma, o que é isso companheiros?! Como assim, isso é assunto para tupiniquim?

Alguém tem a expectativa de se defrontar na posse com uma Carla Bruni, uma Michelle Obama, uma Cristina Kirchner? Gente não dá para comparar em nada a figura de Dilma com qualquer uma das mulheres poderosas mundo a fora, não entro no mérito de força política, mas de figura mesmo.

Enfim, já rendeu muitas linhas esse assunto relevantíssimo para o futuro político do Brasil...

Como nem só de farra vive um país, até que enfim alguém vai para a cadeia...Nenê Constantino, o pai de Constantino de Oliveira Júnior, presidente da Gol, foi preso no DF acusado por homicídio, gozado...esse assunto não é novo, me lembro de já ter ouvido não há muito tempo atrás que ele era acusado de um outro homicídio, mas dessa vez parece que o de cujus foi seu próprio genro, família legal essa!!!!

O bom é que escândalos não são privilégios do Brasil, lá para os lados da Rússia de Vladmir Putin as coisas também andam bem quentes, a capa da Vogue russa traz a bela foto de Alina Kabayeva, ex ginasta hoje com 27 anos e dizem as boas línguas que ela é affair do atlético e excêntrico Putin.

É, cada um tem o país que merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!