quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 18/12/2010

18/12/2010 – Tenho que começar de trás pra frente hoje, não tem jeito, senão vou acabar me esquecendo das coisas todas que vi e vivi.

Nem precisa dizer que o dia já começou naquele stress, hoje é a tal de festa de fim de ano da empresa, imagina minha disposição para enfrentar o evento!!!! Mas sou guerreira, vou encarar com bom humor, se resistir até o fim do dia.

Arrumar cabelo, fazer unha, maquiagem e coisas do tipo foi easy, o duro mesmo foi ficar confortável na roupa, mas valeu, coloquei aquele vestidinho básico (até demais para o meu gosto) preto, com um colar transado como acessório e uma bela bolsa de parar o trânsito, assim ninguém fica olhando muito para a minha cintura de botijão.

Não sou muito antenada ao mundo fashion, pelo menos é o que acho, nunca entendi direito a tal tendência alardeada de coleções drops, mas com essa festa de hoje entendi perfeitamente, mas eu mudaria de nome, chamaria de tendência bala soft.

Eu me lembro bem quando criança que as tais balinhas soft coloridas despertavam a atenção da criançada e o horror nas mães, que sempre achavam que a gente ia engastar, o que as vezes acontecia mesmo.

Então, descobri que as mulheres estão cada vez mais padronizadas no vestir, a maioria, independente da idade e do shape estavam parecidas com balas soft...

Muito colorido, babados, rodados e coisa do tipo, eu que tenho uma imaginação muito fértil – leia-se cheia de merda – não pude deixar de notar que me senti em festa infantil rodeada por balinhas soft, todas bem embrulhadas, coloridas e dançando freneticamente.

Ufa, desabafo feito!!!! Meu pretinho básico passou despercebido, cumpri minha missão festa de fim de ano com louvor.

O foda mesmo foi não beber nada de álcool...me senti definitivamente na festinha infantil!!!! Só faltou o algodão doce, porque o brigadeiro teve no final, não resisti e comi um mísero.

Giba todo sorridente, pois com namorada quase invisível que homem não gosta?!

O Fred se divertiu muito, não tive como não notar, sabe que os gays é que sabem viver, sem culpas, sem preconceitos, sempre alegres e felizes...tá bom, vou me redimir, as sapatas são gays e nem sempre seguem esse padrão, é só ver a cara da Michelle de quem comeu e não gostou na maioria das baladas, acho que agora ela entende porque os meninos bebem mais, é mais fácil encarar a mulherada no fim das festas.

E a dieta? Ah, quase me esqueci desse detalhe que me faz passar a maior parte do tempo irritada, mal humorada, com fome e quase em estado de letargia.

O de sempre, muito queijo branco, iogurte, salada, abacaxi e paciência de Jó...quero uma pizza urgente, com muito queijo nada branco, de preferência com 8 queijos.

De sobremesa muito sorvete e torta de chocolate, um licorzinho bem doce para fechar meu sonho glutão com chave de ouro e cair na dura realidade da vida de coelho.

Porra, até que enfim comprei a balança, assim D. Gabriela para de me torrar o saco que não tenho. O lado bom é que não sei se emagreci ou não, não tenho parâmetro de peso, só pesei hoje, mas amanhã....

Veredicto: peso em 18/12/2010 às 17h: 83 kg. Confesso, o enfarto foi eminente, mas respirei fundo e pensei que dias melhores virão.

Vou ter que morrer de fome, se não, emagrecer vai ser impossível, triste constatação, só me deu mais vontade de comer aquela barra maravilhosa de chocolate, inteira e só minha.

Uma coisa melhorou muito, minha pele, será que é por causa da alta dosagem de mato que como diariamente? Se fosse assim vaca deveria ser linda!!!

Mas como nem tudo são flores, meu humor, que já não é dos melhores, piorou absurdamente, minha sensação é que estou de TPM eterna, ninguém merece isso.

Cada dia mais acho que a Clara é que sabe das coisas, ela tá certíssima (de novo) menstruar pra quê? A gente tem que ter atitude pra se livrar dos problemas, mesmo que seja dos menores e a TPM é um dos bem grandes, mas agora de dieta acho que isso só vai piorar, vou ter que ir no gineco urgente!!!!

Amanhã vai ser foda, mamys resolveu que terá almoço familiar, sabotagem na minha opinião modesta...toda a família reunida, algumas tias e tios, primos malas, amigos da família, quase será um almoço de Natal antecipado.

Não entendo isso, porque não faz no Natal e pronto, só pra dizer que não quer incômodos familiares no Natal!!!! Ha, ha, ha, só não vai ser no Natal, vai ser uma semana antes...D. Gabriela tem cada uma!!!!

Nessas horas queria uma convenção de trabalho no domingo, daquelas que você fica o dia inteiro com o povo chato do trabalho, vai por mim, ainda é bem melhor que o povo chato da família, esse não tem como escolher!!!!

Acho que meu sábado foi bom, mereço uma estrelinha, se bem que queria mesmo um chocolatão, o tal do pensamento gordo não me abandona, preciso de terapia!!!! Mas não será dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!