terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 17/12/2010

17/12/2010 – Acordei faminta de novo, mas gelo logo cedo não vai rolar, queria a pazinha de manteiga rolando no meu pãozinho quente e rechonchudo!!!

Pedro irradiante logo pela manhã, Eduardo com cara de putaria da noite anterior, papys matando a saudades de casa e mamys alegre e saltitante...já eu!!!!

Enfrentar o guarda-roupas nesse estado foi mais deprimente que tudo, cheguei no trampo com cara de derrota por goleada, todos perceberam de cara, mas tiveram o senso de perigo e não abriram a boca, exceto Brenda, eta gringa filha da puta!!!! Sorriso amarelo e resposta curta.

Mais uma rodada de reuniões, mas hoje é sexta-feira, ah meu amigo Garfield, to contigo e não abro “Thamks Gos it´s Friday”, mas sem a costeleta maravilhosa do TGIF...

Os ânimos estão exaltados por conta da porra da festa de amanhã, só eu com cara de que o mundo acabe antes da festa.

Gringos serão despachados às 15 horas, vou soltar fogos....preferia uma bomba de chocolate.

Não agüentei e trouxe a lancheira estilosa de novo: maçã, barrinha de alpiste, polenguinho ligth, pêra e chá gelado...seja sincera cara leitora –será que tenho alguma???- ninguém merece esse cardápio.

O povo acha que a vida da gente congela quando estamos em maratona de reuniões, mas não congela, os e-mails não param, os pedidos só acumulam, os recados formam fila sobre a mesa, os nervos ficam na flor da pele e ainda tenho que sorrir...quero meu nariz de palhaço!!!!!

Último almoço com gringolândia, seja forte Mônica, resista...escolha do local: restaurante francês, gente não entendo gringo, já disse são europeus, por que não comem comida européia em casa, deviam aproveitar a comida brasileira, muita costelinha de porco, feijoada, farofá, tutu de feijão....ai a fome se instalando nas entranhas....

Grinco pagando, restaurante francês e eu de regime, puta que o pariu!!!! Não quis nem saber, me matei de tanto comer, o canard tava magnífico, nem vou falar da sobremesa...crème brûlée, com direito a maçarico e tudo!!!! Nem quis a porra do café.

Gente devo tá mudando mesmo, durante a tarde minha consciência pesou mais que meu estômago cheio, nunca vivi isso, é uma experiência completamente nova, logo pensava no modelo de vestido de noiva que vi na revista e pensava....estou cada vez mais longe desse vestidinho lindo!!!!!

Gringos despachados, liguei para Mari e chorei todas as minhas pitangas despencadas do pé....ela ouviu pacientemente e disse com tranqüilidade: “ calma, é assim mesmo, é tudo muito novo, você vai se adaptar....”

Nossa... fiquei mais calma na hora, mas como sou idiota, tive que ligar pra Clara e comentar o acontecido, sem dó nem misericórdia – tá bom, ela nunca soube o que são essas coisas – ela logo soltou: “ você não tem jeito mesmo, não consegue ser rigorosa nem nos primeiros dias, imagina como será depois de um mês, por que você não tem a ilusão de perder 20 míseros kg em um mês?! Não tem dedicação e empenho suficientes, você não quer se casar, porque se nem mesmo o sonho do vestido de noiva te coloca no rumo, pode esquecer que nada mais te fará emagrecer, termina logo esse namoro e acabam seus problemas de sonhos e consciência, poderá comer sem culpa!”.

Ela sabe como estimular uma mulher arrasada pelo deslize cruel da tentação do canard e crème brûlée...ela é perfeita nisso!!!! Mas o pior é que a filha da puta tem toda razão. Nunca mais ligo pra ela!!!!

Consciência pesada, estômago cheio, auto estima inexistente, arrasada pelo furacão Clara, segui minha magnífica tarde de sexta-feira, Garfiled cadê você?????

Acredita que não satisfeita, a Clara reuniu as meninas num happy hour para discutir minha dieta e traçar um plano de ação e contingência para mim....gente a controller é ela e não eu!!!!! Pior de tudo, não participei, porque se não iria me afogar no chopp.

Elas concluíram que eu preciso de estímulos diários e apoio moral das amigas super poderosas, elas, lógico. Não entendi direito onde isso vai chegar, mas sinto que vou me foder ainda mais, mas estou sem forças para pensar nisso agora, vou namorar que ganho mais – será? -.

Fui ao cinema com o Giba, até que o filminho sobre a vidinha do Mark Zuckerberg é bem interessante, mas como estou arrasada com minhas amigas super poderosas, não tive como não achar o tal Mark um filho da puta e se me encontrasse com ele agora, matava o cara, com a desculpa de TPM potencializada pela dieta, pela repulsa das amigas e pela minha ausência de auto estima, acho que não seria condenada!!!!

Sorte que não encontrei o Mark, saímos do cinema e fomos em um restaurante que estou vendo que vou frequentar muito daqui pra frente, tem salada de todo tipo, em pratos muito bem elaborados, sei que é uma estratégia apenas para desviar a atenção da fome, mas funcionou e o Giba conseguiu me dar um fôlego novo.

Namorado perfeito esse o meu!!!! Não podia ter escolhido melhor....já em casa, tudo como sempre.

Minha programação para o sábado está feita, tem a porra da festa, preciso ir comprar a porra da balança, se não minha mãe me mata.

Nem quis assistir TV, banho e cama, nossa, que orgulho de mim: não estou com fome e não vou precisar recorrer ao gelo, só ao sono!!!!

2 comentários:

  1. Difícil demais é se segurar nesse verão!
    Como fugir de um chopp????...rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Débora não é fácil mesmo, mas tem que ser forte e resistir, lógico que um choppinho só não mata!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!