segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 16/12/2010

16/12/2010 – Deus é Pai...quinta-feira, estou me sentindo Garfield em busca da sexta-feira, quero ficar na minha cama gostosa, morrendo de fome e esperando o sono me alimentar, vó nunca pensei tanto em ti!!!!


Mas o bip do celular não deu trégua, me lembrou da nova maratona de reuniões com gringos glutões e carnívoros, mas o queijo branco fresco me espera no café da manhã.

Resfriei a noite, que alívio, assim não sinto o cheiro do pão com manteiga e muito menos o gosto do iogurte que mamys prepara.

Aquela maravilhosa padaria do caminho, sempre tão bem freqüentada, com quitutes fresquinhos logo cedo, é uma perdição a qual resistirei bravamente, lembra do gringo olhando a bunda das outras e resista Mônica!!!!

Não quero mais essa lancheirinha fashion como chaveiro, a maça foii na mão mesmo e foda-se!!!

Fred tá num bom humor que dá vontade de matar, deve ter namorado muito ontem a noite, era só felicidade, mas pensando bem o viado deve ter devorado aquela barra de Lindt que a Brenda trouxe pra ele.

Muita água a manhã inteira, assim saia da sala para fazer um xixi a cada 30 min, nada elegante, mas ótimo para os rins e já é uma caminhadinha, estou pensando em compra um podômetro, aquela giringonça que mede os passos da gente o dia todo, vai que supero meus recordes não medidos, será a glória!!! Porque academia não vai rolar, mamys que me desculpe, mas é demais pra mim!!!!

Almoço, adivinha onde...quando a gente acha que nada pode ser pior...vem a cantina siciliana, porra, os gringos não são europeus, a Sicília está na Itália, a Itália está na Europa, por que comer comida siciliana logo aqui?

Não vai dar pra comer salada, vou comer o que? Berinjela á parmegiana, é o que me ocorreu, até que estava gostosa, meus conceitos sobre a berinjela mudaram muito depois desse almoço!!!! Mas abacaxi nem fodendo!!! Café com adoçante, por favor.

A tarde foi longa, a maldita da Brenda não parou de falar e mostrar gráficos, ainda bem que o ar condicionado estava gélido, isso me impediu de buscar matar a fome com a soneca da vovó.

Gringos filhos da puta, ainda tive que acompanhá-los no jantar que foi onde, onde, onde?! Churrascaria...caipirinha, mas sem puta, por favor, não mereço. A salada estava ótima, água sem gás, é um desperdício alguém gastar tanto com água em garrafa e mais idiota eu que vou em churrascaria pra beber água.

Deixei a turma no hotel e fui chorar um pouco em casa, mas não tive essa sorte, quem me esperava em casa com uma garrafinha de água de coco???? O Giba, veio dar um oi e trouxe um mimo refrescante!!!! Sabe que até que gostei, não soltei as feras nele, estou carente e se ele não me agüentar tenho plena consciência que ninguém mais o fará.

E tome água de coco, acho que alimenta mais que o sono, enchi a barriga de água, tomei um banho e cama!!!! Sempre cabe mais um ranguinho, vamos ao sono!!!!

Gente o que a fome é capaz de fazer, acordei desesperada no meio da noite sentindo o cheiro inesquecível de leite com chocolate, pão com manteiga e geléia de framboesa, fui até a cozinha esperando acordar do sonho e quase tive um troço: papys chegou de viagem tarde da noite e mamys fez pra ele essas iguarias do meu sonho, não sei se abraço papys depois de 20 dias fora de casa ou se mato mamys pelo cardápio noturno!!!! Dilema cruel...papys não sabendo da minha dieta me convida carinhosamente para compartilhar com ele a geléia francesa que trouxe, “uma delícia minha filha, vem provar”...respirei fundo, sentei junto com eles e contei que não podia porque estava de dieta, já avisei do bolão do Pedro e fiquei com aquela cara de cu....

Papys me deu a força costumeira, mas disse que não seria nada fácil vencer os obstáculos típicos do fim de ano quando se decide bravamente optar uma dieta, veio com o que chamei de grito de guerra: “O general que domina a arte da guerra é o árbitro do destino do povo e dos rumos da vitória.” Vou colocar esse pensamento na minha baia, vou engoli-lo toda vez que tiver fome!!!! Pena que não comecei nesta noite, a fome me dominou, mas estava muito quente e lembrei da Adriane Galisteu, certa vez li numa dessas revistas de salão que ela quando tem fome chuta gelo, não resisti, meu pai quase mandou me internar, mas sabe que funciona, por isso que ela é magra!!!!

Voltei pra minha cama feliz por ter resistido ao cardápio noturno e pela descoberta do gelo, retiro minha reclamação sobre o calor, será um forte aliado para chupar gelo, deve ser mais fácil no calor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!