sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 15/12/2010

15/12/2010 – Já estamos no meio da semana, que maravilha...fico até mais animada, mas estou aflita, sábado vai ser a festa de fim de ano da empresa, tá tudo preparado, a balada vai ser forte e eu estou um bagaço, sem forças pra ir ao shopping comprar um vestidinho e nada mais me serve...


Enquanto saboreava o delicioso queijo branco fiz um overview da minha vidinha de 27 anos bem vividos....como pude ser tão idiota, devia ter ouvido a D. Gabriela – mamys querida – sempre brigava comigo quando comprava uma calça nova porque as outras não me serviam mais, parece que ouço o discurso matriarcal: “ Mônica, não se pode ceder na vida com a aparência, nada de ser permissiva com o excesso de peso chegando, aproveite que é nova, controle a alimentação, faça exercícios físicos, emagreça enquanto é fácil”

Tá certo o velho ditado que diz que mãe tem sempre razão, quis fazer birra, dizer que não se tratava de excesso de peso, só acomodação física, acomodou tanto que a gordura ocupou a cintura, transbordou da calça, foi expandindo para as laterais, braços e...acho melhor parar por aqui com os detalhes!!!!

D. Gabriela no auge dos 59 anos, elegante, magra, cintura fina, corpo malhado, a final de contas academia existe para ser frequentada e eu aqui com 20 kg a mais, não sei nem onde tem uma academia, detesto suar, por isso mesmo sou gorda, digamos assim ...uma futura magra....

Muita reflexão pela manhã não faz bem, comecei o dia mais azeda do que o iogurte natural light que mamys deixou preparado pra mim...e o pãozinho com manteiga do meu irmão fumegando no forninho!!!!Eduardo não tá picas aí pra minha dieta, ele é o engenheiro que pensa exatamente como engenheiro: cada um com seus problemas e o dele é se alimentar bem pela manhã!

Pedro é o publicitário que faz piada com tudo e a bola da vez sou eu, ele é o autor do bolão, pensa que não sei, mas está na minha lista negra por isso, pagará caro!!!! Pode comer seu brownie sossegado, vai ter uma diarréia monumental bem quando estiver engarrafado na marginal Tietê....que se cague o filho da puta!!!!

Estou mais leve, nem sei porque....acho que vou encarar aquela reunião insuportável com mais humor, vem até os deuses do olimpo, vai ser foda manter a concentração, espero que a fome resolva dar uma trégua.

Não deu trégua nenhuma e ainda não pude abrir minha lancheira fashion na reunião, quase desmaiei, deu uma tremedeira básica, já entendi a Clara quando diz que se não comer a hipoglicemia vai tomar conta e desmaiar...tive a mesma sensação, mas lamentei não ter desmaiado, só assim pra me safar da reunião!!!!

Almoço até enfim....churrascaria, gringo adora um churrasco com caipirinha e puta, ainda bem que essa parte não rolou, mas certeza que a noite vai rolar, mas aí to liberada pra minha salada de pepino com gotas e limão siciliano do jantar!!!

Acho que também sei como é a vida de um coelho e não o de Páscoa, pois esse é feliz no meio de tanto chocolate, eu sou um coelho que só come mato, também já descobri de onde nascem os homicidas...não tem como não quere matar um comendo só isso. O gringo filho da puta mergulha na picanha com caipirinha e ainda me oferece: “come on my dear Mônica, I don´t believe it...you are so beautiful, it is not necessary, enjoy with us this churrasco!!!”

Quase fiz o maldito gringo engolir a picanha inteira!!!! Beautiful na terra dele que só tem gorda, lá ainda estou uns 8 kg abaixo do peso, mas bem que fica só de olho na bunda da hostesses e não na minha!!!!

O buffet de saladas de churrascaria realmente é admirável, eles sim conseguem colocar tantas cores e fazer um monte de mato e leguminosas ficarem tão atrativas, até me senti ligth, de olho na picanha do gringo, mas ligth!!!!

Acho que já faço parte da família do abacaxi, com hortelã então nem se fale, foi minha sobremesa!

A tarde mais reunião, mantenha o foco Mônica, seja firme, lembre que o Pedro tem o maldito bolão!!!! Não fraqueje, tem aquela sopa magnífica do Fred, bicha é que sabe das coisas.

Me fodi tanto com as metas que fixaram para o próximo ano que perdi completamente a fome, isso para mim é uma novidade, será que meu cérebro entendeu o que é pensar como magra ou é alarme falso e repulsa pela sopa?!

Continuo pensando gordo...a reunião acabou, voltei pra minha mesa e todo mundo em volta tava comendo o bolo de aniversário da Maggy, parecia de chocolate com recheio de chocolate e com muita cobertura de chocolate, puta que o pariu!!!! Cadê o gringo beautiful?!

Unha não deve ter caloria, se tiver é minha também, então não faz diferença, comi todas as unhas, como esmalte não tem gosto, tirei com os dentes o meu Chanel Riva e comi as unhas sem dó....estou mais saciada e morrendo de ódio pelo Chanel jogado fora, ainda bem que ganhei de presente então não desembolsei R$ 100 por ele.

Mega engarrafamento e eu ali parada, com fome, com as unhas roídas, Riva no lixo, lancheirinha fashion no porta malas e o celular sem bateria, se não ligava para a Bia, dividir as mágoas sempre é bom, se a amiga é psicóloga, é melhor ainda, pelo menos não cobra a sessão, mas não tive essa sorte hoje.

Acredita que o Pedro não teve a diarréia tão praguejada, foi e voltou ileso de São Paulo, com direito a trazer de presente de uma amiga filha da puta uma caixa de brigadeiros da Maria Brigadeiro, praga nela também!!!!

Meu maior consolo é que o Giba tem reunião até tarde e vou dormir cedo, lembra me alimentar com o sono.

Porra, que namorado merda que arrumei, tinha que dar uma passadinha em casa só pra me dar um beijinho de boa noite, eu queria uma pizza 4 queijos, não beijinho!!!! Soltei meu ódio acumulado desde de manhã – lembra do overview do café da manhã – em cima do filho da puta que me faz pensar que estar magnífica em um vestido de noiva é o que mais interessa na vida, pronto estou mais leve, desabafei!!!!

Ah, não tive tempo de ir ao shopping comprar a balança, tenho certeza que perdi bons kg. Vamos ao sono.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!