quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 14/12/2010

14/12/2010 – Acordar com fome tem suas vantagens, você acorda pilhada, a mil por hora, numa adrenalina louca...também o estômago fica colado nas costas, a gente até parece mais magra mesmo, mas é ilusão de ótica e um bocado de otimismo.

Não sei se minha vó tem razão com a tal tirada de que o sono alimenta, mas dormi, isso já salva meu humor, porque com fome, sem dormir não há humor que agüente, coitado do Fred – o estagiário gay – nem preciso dizer que ia sobrar fácil pra ele!!!!

Maratona de queijo branco, minha mãe caprichou no incentivo, além de branco é ligth, que delícia!!!!!!!

O calor ajuda a encarar o tal chá gelado! Mas ficar sentindo o cheirinho provocador do pãozinho com manteiga é demais, mas não posso perder o controle com meu irmão, ele apostou na primeira data no bolão, não vou dar esse gostinho logo pro filho da puta!!!!

Estilo é tudo, comprei uma lancheira e uma sacola térmica lindíssimas, meus lanchinhos do dia estão muito fashion, continuam sem a graça que eu gosto, mas impressionam que é uma coisa.

Cheguei no trampo e logo vi os risinhos, a torcida do fluminense torce contra, não tem jeito, mas nadar contra a correnteza sempre foi meu maior talento, Deus me ajude, porque com fome vai ser foda.

Fred chegou radiante no seu uniforme gay, querendo dar a maior força, trouxe pra mim uma porra de uma sopa que só o envelope me deixou com nojo, mas sorri agradecida com o incentivo, a final de contas é um homem que entende o esforço de uma mulher para emagrecer, a tal da sopa tem um nome gigante, mas já sei porque....tem só 35 calorias, tem que impressionar mesmo.

Como sou guerreira encarei a dita cuja sopa no lanchinho da manhã, a sopa de saquinho ligth de mandioquinha com cenoura foi exatamente o que imaginei: horrível!!!! Fred filho da puta, só esse viado para fazer isso comigo!!!! Caí como patinho, ai, amo um pato com molho de laranja, mas vamos mudar de assunto.

Fome e reunião não combinam, descobri a duras penas, nada de pato com laranja, que não consego me concentrar no que o povo fala com fome, só pensava no meu estômago doendo, será que isso é gastrite? Se o tratamento for comer bem, estou com gastrite, mas acho que deve ser pior do que a minha dieta.

Não sei porque inventei de namorar e casar então?! Alguém me explica onde eu estava com a cabeça?! Tava tão boa minha vida sem o Giba me enchendo o saco, agora então o cara tá preocupado comigo, não sei de onde nasceu essa preocupação súbita, tem que ligar o dia inteiro perguntando como estou, ta agüentando a fome, pense no vestido de noiva e porras do tipo, odeio homem, a Michelle que tá certa, tem que gostar de mulher mesmo, é muito mais fácil do que o pegajoso do namorado e eu ainda quero que ele seja o marido, isso não vai dar certo!!!!!

Almoço de negócios, esse é fácil, não é legal comer muito nessas situações, resisti bravamente e ainda comi o clássico abacaxi com uma mísera folhinha de hortelã de sobremesa, um luxo!!!! A fome só cresce, mas o estilo se mantém!!!

Lancheirinha em mãos, foi um sucesso só, fiz uma firula básica, mas me fodi, porque se tinha alguém nessa empresa que não sabia do meu regime, agora não tem mais, imagina a cobrança e pressão...

Descobri o que muitos já sabem, que o mundo tem mais filhos da puta do que não sei o que, basta você estar de regime e aparece o time do “só um pedacinho não faz mal, só um golinho não faz mal”, será que ninguém lembra que uma gota de veneno mata?!

Pior que acho que estou nesse time, o que faz de mim uma filha da puta, até aqui sem novidades....foi só um momento de reflexão, a final de contas diário deve servir pra isso também.

Quero convencer a gorda da recepção a fazer dieta, assim ela para de trazer aquelas deliciosas trufas e dar uma todo dia pra mim, fazer o que se ela gosta de mim, mas não dá, tenho que convencê-la, se eu tô 20 acima ela ta uns 35 kg acima, preciso ajudar!!!!

Não estava preparada pra de cara ser convidada para um happy hour com as meninas, elas estão afoitas pra conversar só porque a Mari deu um pé na bunda do panaca do namorado dela, o cara é um mala sem alça, não sei qual o motivo do happy hour, deve ser para sabotar minha dieta!!!!

Foda, não adianta dizer que tô trampando, o celulas não para de tocar, justo no meu boteco favorito, com aquele pastelzinho magnífico e essa merda de dieta, sabia que ia me arrepender de ter começado em dezembro, eu não disse?!

Olha o vestido de noiva aí gente!!!!! Parece que ouço o Neguinho da Beija-Flôr gritando na minha consciência, será que alguém ainda tem consciência?! Bom...eu tenho, não fui na porra do happy hour e tô arrasada por ter que abrir mão da minha vida social para ser magra!!!!

Aquele jantar esplendido me espera em casa e o bolão continua....que salada de chuchu maravilhosa...é só água, uma hidratação só, mas não fica aí, tem o filé de frango grelhado, será que não existem mais vacas?!

Ai...o sono alimentador me chama, não sou otimista, mas a partir de hoje serei, amanhã será um dia melhor!!!!

Gente, preciso comprar uma balança, porque passei tanta fome que já devo ter perdido uns 3 kg!!!!