quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diário de Uma Futura Magra: 13/12/2010

13/12/2010 – Caralho, ops, não pretendia começar assim, mas que idéia estúpida a minha de começar dieta logo no fim do ano, bem no meio de dezembro, porra, será que não podia esperar até janeiro, começo de ano tem um efeito psicológico fantástico!!! Não D. Segura de Si tem que quebrar a regra.


Bom, pelo menos já venci a terceira festa de fim de ano, agora só me restam mais três...

Alguém me explica de onde veio esse calor desgraçado?! Deve ter sido aqueles casos metereológicos de frente sei lá das quantas, que veio da Argentina, porque esses hermanos só mandam isso pra gente.

Não consigo pensar em outra coisa se não naquela Coca geladíssima descendo maravilhosamente garganta a baixo, ok tem Coca Zero para isso, mas dá um tempo, parece remédio, gosto mesmo da normal, de preferência de garrafinha, essa é fenomenal, que Ronaldinho que nada!!!!

Gente mesmo com esse calor da porra o café da manhã foi easy, chá gelado, quantas calorias tem água com um pozinho que só dar cor e cheiro? Não vou nem conferir, mas deve ser menos 10, então já to no lucro.

Será que ninguém sabe montar cardápio de regime sem queijo branco, leite desnatado e barrinha de cereal ligth? Fico pensando que falta criatividade nessa gente, me arrependo amargamente, deveria ter sido nutricionista, ia detonar com essas dietas...

E o tal do lanchinho, lógico que só em pensar em lanchinho já penso naquele pão com manteiga, um cookie com chocolate extra, mas não, lanchinho no mundo chato das dietas significa comer uma frutinha...das pouco calóricas, então vamos encarar a tal da D. Pêra para não ficar com corpo mais pêra ainda!!!!

Almoço então é um exercício de tolerância, é foda dividir a mesa com as amigas gostosas, magras, que comem de tudo e não engordam um grama, mas vamos lá, seja forte Mônica, você resiste.

Sabe que não doeu tanto assim, sou muito assertiva, escolhi o restaurante caríssimo, assim meu órgão mais sensível do corpo falou mais alto e a salada foi a escolha mais barata, é uma questão de custo x benefício.

A sobremesa passou sem ferir meu ego...o preço era praticamente em euro!!!!

Por que será que basta decidir e avisar a torcida do fluminense, que cresceu muito nos últimos tempos, que está de dieta que bate aquela vontade incontrolável de comer a barra de chocolate inteira???

Duvido que tenha uma explicação racional, mas com dor em tudo resisti, não comi meu chocolatão de todo dia. Mil pontos e trocentas calorias a menos pra mim.

Tô tão orgulhosa de mim que fico pensando se não merecia um Alpino daqueles pequenos, mas não vamos dar relaxo logo no primeiro dia.

Jantar em casa foi até divertido, mas confesso que nada motivador, nada como ter uma família que te incentive...já tem até bolão com a data de quando vou chutar o balde!!!! Vão só ver, vou fuder com todos, posso até quebrar a dieta, mas não sem antes dar uma olhadinha na lista com as datas, ninguém vai ganhar nas minhas custas, isso sim é uma afronta!!!

Fiquei impressionada com a quantidade de artigos para dieta, deve ser um povo muito chato que inventa essas coisas, devem estar ricos, tudo bem, mas gente chata, porque não dá pra ser feliz comendo aquilo, mas fazer o que...

A salada com aquele filé grelhado de frango foi um banquete dos deuses, a sobremesa então...segure-se para não ficar com água na boca...uma fatia modesta de melão, ainda bem, porque não tinha gosto de nada!!!!

Dormir não foi nada fácil, aquele momento de relax na cama é algo que acaba com a vida de qualquer um, já entendi porque as pessoas se suicidam, ficar na cama pensando na fome, na vontade imensa de comer aquele chocolate que mereço por me comportar exemplarmente o dia todo, é de matar, mas respirei fundo e o sono me venceu, mas por uma motivo de ordem prática, minha vó sempre diz, “vai dormir que o sono alimenta”, então vamos experimentar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!