segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Azul Agora é Cor-De-Rosa

É muito rosa para o meu gosto, mas a boa causa justifica, a Azul fez hoje seu primeiro voo com a aeronave Embraer 195, que foi preparada especialmente na cor rosa para a adesão da companhia à campanha de saúde da mama em parceria firmada com a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama).

O aeroporto de Viracopos protagonizou a chegada dessa aeronave com tripulação toda feminina, vestida com uniformes também na cor rosa, o avião batizado de Rosa e Azul pousou às 12:40h para sua apresentação oficial.

A ocasião especial recebeu a bordo empresários, jornalistas e convidados, que puderam apreciar o visual cor-de-rosa da aeronave e sua tripulação feminina, em um voo que marcou a integração da Rosa e Azul na frota da Azul.

11 cidades brasileiras receberão esses voos rosa, os aviões pousarão no Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Vitória, Campo Grande, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e São Luís até o dia 14 de dezembro.


O lançamento da aeronave foi em outubro e participaram do evento Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas, Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo de aviação comercial da Embraer e Maira Caleffi, presidente da Femama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!