domingo, 28 de novembro de 2010

Tenis Amarelo

A semana que passou foi uma semana bem puxada, trabalhei bastante, agüentei muita gente chata, engoli muitos sapos, mas como sou de bem com a vida, também dei muita risada, comi bem, vi gente bonita em lugares descolados, fiquei bem zen no meio da tormenta e descobri que sou mais do que uma pessoa de bem com a vida, sou referencial para muita gente, mas vamos combinar...não me pergunte como?

Outra coisa que a gente leva na brincadeira, mas deve ser levado mais a sério, não precisa se preocupar tanto com a sua vida, tem muita gente que faz isso por você, então aproveite o batalhão que cuida da tua vida e passe a cuidar mais do seu espírito e da sua alma.

O fim do ano está chegando, minha sugestão é aproveitar o espírito natalino que contagia para pensar mais se vale a pena essa agitação toda, muitos compromissos e tarefas, uma correria que não sei onde nos levará.

Eu vou refletir sobre os rumos que quero tomar, o que realmente acredito ser essencial, não desperdiçar tempo e energia com coisas e pessoas que não me agregam em nada, enfim...um exercício de reflexão!

Lembra que há algum tempo atrás escrevi aqui sobre os vampiros de energia, pois é...será que consigo me livrar dessa gente?! Não sei, mas esse será meu lema para 2011, qual será o seu?

Boa semana a todas e vamos usar mais tenis amarelo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!