quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas? O nosso Dia!!!!!

Diz a lenda que hoje, 17 de novembro, é o dia das pessoas perturbadas, onde me encaixo perfeitamente, por isso, ao receber a mensagem abaixo de uma amiga igualmente perturbada, resolvi compartilhar com vocês, mas não tenha pressa, vá até o fim e leia tudo.



















Não me diga que você não achou essas imagens encantadoras e pertubadoras!!!!! Então aproveite o seu dia, pois hoje é o Dia das Pessoas Perturbadas.



Realmente não me importo a mínima se meus amigos lambem as janelas, andem num ônibus especial ou então, ocasionalmente se comportem como um louco.. mas saiba que você é muito especial, por isso não perca o controle, não fique raivoso, pois a cada um minuto que você passa com raiva, contrariado ou louco, equivale a um minuto de felicidade que você perde.




Não vamos perder a felicidade dos momentos agradáveis e divertidos que vivemos, não deixe a rotina te contaminar. Mantenha a alegria de viver.

A mensagem do dia é: curta a vida adoidado! Quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle e ria de si mesmo, não se arrependa das coisas que te fizeram rir.

A vida pode não ser uma festa, mas aproveite cada momento como se a festa fosse acabar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!