segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Panties Versáteis

Estive no Rio de Janeiro na última semana e notei que muitas mulheres usam no dia-a-dia profissional os famosos terninhos que tanto usamos em São Paulo com a mesma elegância e sobriedade, mas com um diferencial que já adotei: as calcinhas que não marcam sua presença.

Qual o segredo dessa façanha? Além de corpo malhado e muito firme, é claro, elas usam peças que além de confortáveis, deixam a pele do bumbum respirar sem formar aquelas bolinhas e não marcam, são as panties, ou seja, underwear com jeito de shortinho ou cueca boxer, o que você preferir.

Fui conferir em uma loja Lupo e acabei comprando, não resisti, são bonitas, com modelagem que adere ao corpo sem marcar, mas não são invisíveis como eu gostaria, de toda forma atendem melhor ao fim a que se propõe.

No mercado há muitas opções de modelagens, marcas, cores e texturas, eu preferi comprar a Panty da Loba, da marca Lupo, adorei o caimento.

Outra boa opção para as mais ousadas como eu é usar a cueca boxer que a Lupo confecciona com a marca Cavalera, além de versáteis se adequam ao corpo feminino, as cores e detalhes são encantadores.


 A preta é a da Loba, tem um detalhe na cor cinza na marcação da cintura, dá um charme todo especial. Há outras opções de cores.


A vermelha é da Cavalera, maravilhosa tanto na modelagem quanto na textura do tecido, não dá para resistir e o detalhe do elástico xadrez!!!
Comprei também uma Cavalera branca clássica, mas muito bonita, só que esta foi para o maridão.


Já aderi, são práticas, confortáveis e bonitas, é possível usá-las em conjunto com uma regatinha de malha fina para dormir toda confortável e descolada, o que eu já fazia há muito tempo.

Entre nessa você também!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!