quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dica de Happy Hour

Quem me conhece sabe que happy é a hour que chego em casa, mas quando se está de férias as coisas mudam e a gente acaba aproveitando mais os pequenos prazeres da vida, então vai minha dica de happy hour para você também curtir, ou se preferir vá em um sábado na parte da manhã, mas não demore que o mercado da Barão de Jaguara fecha cedo aos sábados.

O Nosso Bar é um boteco dos legítimos, daqueles com banquinhos que a gente fica se mexendo o tempo todo, porque o conforto não é o objetivo, mas a cerveja está sempre geladíssima e o chopp fantástico.

Lá você pode encontrar uma imensa variedade de cervejas importadas, chopp escuro da Ashby, o meu preferido, se bem que desta vez achei um pouco amargo demais e não foi só eu que teve essa sensação, mas estava geladíssimo e cremoso.

O bar oferece também porções e lanches muito gostosos, o de presunto cru é ótimo, mas amei o de aliche com salsinha e muito azeite.

É um lugar tranquilo, bem frequentado, em um ponto da região central de Campinas que oferece estacionamento em abudância, mas caros, com a possibilidade de fazer um passeio pelos aromas e barracas do mercadinho da Barão, não deixe de prosear com o Seu Arlindo, proprietário da barraca em frente ao Nosso Bar, é um personagem do mercado, vale a pena conversar com ele.

O Nosso Bar também participa do calendário oficial do Dia de São Patrício, ou St. Patrick’s Day, onde podemos consumir com muito prazer a famosa cerveja irlandesa Guiness, considerada uma das melhores do mundo.

Então não perca tempo e não precisa esperar o próximo 17 de março para beber a Guiness, vá ainda esta semana no Nosso Bar e saboreie.

Um comentário:

  1. Excelente pedida pra fim de tarde, a cerva tá sempre muito gelada e o bolinho de bacalhau é 10!! Nos encontramos por lá. Dé.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!