quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Volta dos que Nunca Foram

Olá Pessoal tudo bem? Espero que sim, estive meio sumidinha, mas está tudo tranquilo e caminhando, apenas assoberbada com trabalho, atividades familiares e aquele cansaço absurdo que as vezes nos consome, mas vamos retomar com alegria, energia e empolgação.

O ano está andando rápido demais, não consigo acompanhar essa velocidade toda, já se foi a metade do ano, agosto voou, setembro não parece que será diferente, a primavera já se anuncia, os ipês estão fazendo um festival magnífico pelas ruas e praças da cidade, meu bairro está todo florido, com os ventos as flores caem e formam aquela agradável chuva de flores, dureza é manter a calçada limpa, mas o espetáculo vale a pena.

Já estou pensando no Natal, acreditem....porque daqui a pouco é dezembro e aí o ano definitivamente acabou e só nos resta esperar pelo Carnaval. Então vamos aproveitar o que nos resta de 2010 e curtir cada momento.

Agosto terminou com o níver do meu irmão e começou com o níver do meu pai, já no dia 04 tivemos vários aniversários pra comemorar, a minha vó, minha querida amiga Cris e meu amigo Sidney, no domingo dia 05 foi a vez do tio Renato e do Igor, que completa 1 ano de vida, muito lindo e fofo, a todos deixo meus votos de FELICIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!