quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou meio chocada com as coisas que acontecem por aí, é ladrão que se esconde no freezer ligado, seqüestrador localizado pela vítima em rede de relacionamento na internet, jogador de futebol que pensa que é estrela máxima e se sente no direito de tratar os companheiros desrespeitosamente, é político que pede voto com o jargão de que não sabe as responsabilidades do cargo, mas que se eleito vai aprender, presidente da República que faz campanha descarada para sua candidata e faz de conta que não aconteceu nada de errado com sua equipe de governo, povo alienado que acredita em conversa fiada de político....

É o fim do mundo mesmo!!!! Não tem outra explicação para tanta cara de pau e desrespeito com o próximo, vai chegar um tempo em que o ser humano vai ser tratado como animal irracional e não é como os cachorrinhos de madame que mantemos em casa não, pode esperar.
 
Enfim, vamos tocando, que a semana ainda não terminou, tem muito trabalho pela frente, mas acho que o Silvio Brito é que está certo, me lembro quando criança que ele cantava uma música que dizia “tá todo mundo louco, oba!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!