segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Armadilhas do Mundo Fashion para o Verão 2011

Karl Lagerfeld, além de ser muito criativo e estar a frente da Chanel, tem a capacidade de resgatar antigos itens que foram febre ou marcaram época e dar uma nova roupagem e para este verão 2011 não foi diferente....

Reinventou os sapatos clog ou os velhos e conhecidos tamancos, colocou-os nos pés das fashionistas de plantão e a moda já pegou, mas cuidado, é uma peça interessante, muitas vezes confortável, mas que pode micar seu visual, é preciso não só ter estilo para usá-lo, mas muito bom senso.


Se você cair na tentação de usar o sapato hit da estação com as tendências coloridas que vão imperar neste verão o perigo aumenta exponencialmente, atenção para não cair no ridículo.


Outro hit do verão já apresentado nas passarelas de Saint -Tropez também por Karl é a hot pants, essas calcinhas gigantes de cintura alta, que as nossas avós nunca dispensaram foram reinventadas, cortadas em tecidos nobres e sairam do anonimato para brilhar nas praias do mundo a fora.

Nem precisa dizer que para usá-las é preciso muito mais do que estilo e coragem, mas um corpo e silhueta impecáveis, se não você será a piada da vez.



Estar na moda é muito mais do que ter os hits da estação, é ter estilo, é usar roupas e acessórios que combinam com sua personalidade e com os quais você se reconheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!